Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HomerTrix

Fontes em vetor????? é possível

Recommended Posts

Olá amigos, Preciso saber urgentemente se é possível transformar fontes em imagens vetoriais, usando algum programa como Photoshop, fireworks ou corel draw?Por favor amigos me ajudem ou acho que perderei o emprego, pois preciso vetorizar o logo da empresa onde trabalho, e esse logo nada mais é que "Times new roman". Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é nescessário redesenhar a fonte (caso você já tenha ela)no corelDRAWdigite o texto que você quer, e converta ela em curvas (pressione CRTL+Q)agora caso seja uma imagem bitmap, você terá que vetorizar ela mesmo.uma dica é usar o corelTRACE que faz automaticamenteflw

Compartilhar este post

Link para o post

aí depende qual vai se a ultilização.se for pra imprimir, é melhor não exportarse for para usar no photo shop exporte como .PSD .AI ou qualquer outro formato de bitmapse for no fire exporte como .PGN .PSD .CPT e por aí vai flw

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu exportar para o fireworks dá pra salvar como gif transparente sem aqueles serrilhados que sempre ficam, quando não se escolhe o "mate" da cor do fundo da página?

Compartilhar este post

Link para o post

em gif fica meio complicado, nesse caso para ficar bom, no fire voce teria que usar no fundo uma cor semelheante, a cor que você deixou a transparencia.para ficar melhor, as cores de todas as extremidades do objeto a ser exportado, teria que ser de cores chapadas (sem efeitos de degradê lente etc), exportar no formato .PNG, clicar em otimizar a imagem, na janela exportar PNG, selecine a cor que quer que fique transparente flw

Compartilhar este post

Link para o post
você conhece algum outro jeito ou programa que eu possa salvar/exportar essa imagem sem que ela perca seus efeitos (degrade, lente etc...) e sem que ela fica serrilhada.?? Ela deve ficar transparente (sem serrilhado) em qualquer tipo de fundo independente da cor desse fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

depende muito do que você for fazer.abra pelo proprio photo-paint, que vai aparecer com o fundo tranparente de sem nenhuma serrilha.no fire, eu costumo exportar em png, e recorto o fundo no proprio fireno ps, eu não te dizer ao certo pois estou começando agora a mecher com photoshop, mas tente exportar como PSD, que fica bom tb, ou ai

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.