Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arcade

s Newbie's

Recommended Posts

Tipo nao sako muito coisa e tal do ps mais vms as perguntas.Tipo eu vejo em todo local quando eles criao logos etc para paginas eles reparte a imagem do logo em umas 50 Partes qual o motivo de se fazer isso ? Nao eh mais facil deicha do tamanho que tal ? ate mesmo em logos retos se faz isso nao intendo porq usar esse metodo, algum modo mais facil de fazer isso ? porq tentei criar um logo fazendo parte por parte ai quando fui chunta eles fico tudo tosco...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehhe...Não é assim não amigo... o esquema é o saeguinte... a pessoa faz o logo e corta ele em alguns pedaços pra qdo tiver carregando a página, a figura do logo carregar mais rápida... é mais fácil carregar vários pedaços pequenos de uma imagem do q carregar ela por inteiro grandona... e nunca vi imagem cortada em 50 pedaços !! hehehe ;) Então, serve pra isso, carregar mais rápido... e se faz isso no ImageReady, ou Fireworks se quiser...faz a imgem como se fosse uma só, e depois corta.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eu faço td a imagem no PS e recorto nele mesmotipo uso os grids Ctrl G (axo q aparece) dae eu uso a ferramenta de recortar dae com kd pedaço eu crio uma otra img colo o pedaço nela e salvo separado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehhe...Não é assim não amigo... o esquema é o saeguinte... a pessoa faz o logo e corta ele em alguns pedaços pra qdo tiver carregando a página, a figura do logo carregar mais rápida... é mais fácil carregar vários pedaços pequenos de uma imagem do q carregar ela por inteiro grandona... e nunca vi imagem cortada em 50 pedaços !! hehehe B) Então, serve pra isso, carregar mais rápido... e se faz isso no ImageReady, ou Fireworks se quiser...faz a imgem como se fosse uma só, e depois corta.Falowww.

correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.