Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

max

Caracter especial

Recommended Posts

Tenho um Bd em MySql, coloquei alguns dados com caracteres especeias e acentos, mas quando vou visualizar no dreamweaver aparece tudo bagunçado, alguem sabe como resolver isto.Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

de que maneira eles aparecem?como é esse bagunçado...posta um exemplo que fica mais facil de ajudar...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

errado =>O amor ← cego e pensa que ningu←m o v↑.correto =>O amor é cego e pensa que ninguém o vêerrado =>Prov←rbio dinamarqu↑scorreto =>Provérbio dinamarquêsno flash eu coloquei no actionscript System.useCodePage=trueno dreamweaver content="text/html; charset=iso-8859-1"é isso!

Compartilhar este post

Link para o post

kara uma vez tive esse tipo de problema, exatamente como você descreveu e no final descobri que era problema no servidor "apache"...da uma olhada se você está hospedando num servidor pago se não está com problema na configuração do apache...no meu caso resolveu...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

Turma, estou com um problema semelhante ao Max. Porém meu problema é quando faço a importação: LOAD DATA LOCAL INFILE "FILE.TXT" INTO TABLE FILE; Não aceita as acentuações do português e a troca por outros caracteres. Na inserção manual, a acentuação é beleza.Como resolver?Grato e abraços.Edson

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.