Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

roller

Inicial VS iFrame

Recommended Posts

Na minha HP tem 4 botões na página inicial e logo abaixo tem um iframe...Abri a página para onde aponta o iframe e la colokei um layer que é apresentado na página inicial com sucesso.Poren eu gostaria de colokar mais layers (um sobre o outro) e fazer com que um desaparecesse quando fosse mostrado o que estária em evidencia , isso eu consigo fazer se o botão estiver na mesma página para onde aponta o iframe.Mas o que eu gostaria de fazer , era cambiar (mudar os layers ) com um comando vindo dos botões na página inicial , "POREN" quando em cliko em behaviors , a opção ""Show-hide"" layer está apagada o que com certeza não aconteceria se estivesse trabalhando na página para onde aponta o iframeAparentemente , no browser tudo está em uma mesma página , mas na pratica , nos sabemos que estão em páginas separadas e isso muda toda a história...ja agradeço.......valeu o interesse ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara...eununca vi behavior que muda estado em frame diferente...Pq você naum cria uma layer com os botões, sem o iframe, ou seja, deixa tudo numa página só??Mas espero que alguém lhe dê uma opinião...Falow....

Compartilhar este post

Link para o post

se eu fizer isso ... o conteúdo do Layer sai do lugar quando você mudar a página de posição....por isso tem q ser em uma página separada ...assin ele vai ficar sempre colado no canto da página , outra razão é o conteúdo que eu gostaria de apresentar , com layer seria impossivel , por isso eu usei iframe............valeu.....

Compartilhar este post

Link para o post

valeu... ja era.......eu mandei os botões apontares para suas respectivas páginas HTML e dei como target o iframe :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.