Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Penna

Problemas com categorias e subcategorias.

Recommended Posts

Dai galera, beleza?Seguinte. Tenho um sistema que mostra as categorias e subcategorias da minha tabela. As categorias podem ter subcategorias, as subcategorias podem ter mais subcategorias e assim por diante, até o banco de dados se cagar. A estrutura da minha tabela esta assim:CatID - SubID - Categoria - DescricaoSendo que para uma categoria se tornar subcategoria de uma categoria, basta informar ao campo SubID, o número da categoria que se tornará subcategoria. Eu tenho uma pagina que mostra as categorias. Quando clica numa categoria, mostra as suas subcategorias. Tudo na mesma pagina. E vai mostrando as subcategorias até não ter mais. Enquanto isso eu preciso mostrar todos os produtos em ordem de categoria.Carros - Mostra produtos de carros pra baixo.-1.8 - Mostra motores 1.8 pra baixo--Volks - Mostra da marca volks pra baixo, ignorando os de cima.---Gol - E isso se aplica a todos.-----GolCity------2005-------UsadoO sistema em funcionamento esta em: www.leiloaweb.com/categorias.aspA pagina que exibe as categorias esta em: www.leiloaweb.com/categorias.zipSe alguem tiver uma solução inteligente por favor responda o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser o cansaço, proque nao entendi a duvida.

O que voce quer: criar um menu pull-down, aonde voce clica na categoria , na mesma tela abre as sub-categorias , clica na subcategoria abre os produtos e por ai vai? Se sim, isso é javascritp e fica ruim pacas num menu (só se usar um DHTML para criar um menu do tipo que está em www.matfin.rg3.net)...

Ou você quer saber como fazer a pesquisa para separar por categoria e mostrar?

Favor ser mais claro

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o cansaço, proque nao entendi a duvida.

O que voce quer: criar um menu pull-down, aonde voce clica na categoria , na mesma tela abre as sub-categorias , clica na subcategoria abre os produtos e por ai vai? Se sim, isso é javascritp e fica ruim pacas num menu (só se usar um DHTML para criar um menu do tipo que está em www.matfin.rg3.net)...

Ou você quer saber como fazer a pesquisa para separar por categoria e mostrar?

Favor ser mais claro

brow.

da uma olhada nos links

Compartilhar este post

Link para o post

HheeheheheheheheValeu brow, funfou direitinho.Você não fala do seu time não?Pela primeira vez eu vou dorcer pro santos dar uma lavada no seu timeco

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.