andre_rj 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 galera fiz um site tudo em flash agora quero fazer uma multimedia com ele como que posso fazer ?mais quero que todos consiguam visualiza-los sem problemasAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 Não sei como você fez o site, se tem Movie Clips a serem carregados tals ... mas o processo pra fazer ele virar um *EXE é só você ir nas configurações de publicação e habiltar o publicação de *EXE e dersabilitar as outras que ja vem habilitadas por padrão que são as do *HTML e *SWF .Ai é spo esportar e ir pra galera !!!!Agora a melhor forma de se fazer um projeto que vai ser um Multi-Media é fazer com que os MC's que serão carregados serem carregdos usando a action "attachMovieClip" nos respectivos botões .Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_rj 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 o meu site cad acena ta em 1 swf como que posso fazer ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 funciona também, do mesmo modo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites