Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fábio Freitas

Conexão

Recommended Posts

Estou tentando me conectar com um banco de dados, porém estou começando com esse negócio, gostaria que alguém me ajudasse, abaixo algumas informações:nome do banco de dados = noticias.mdbnome da tabela = newssem DSNDentro da tabela tem dois campos: numero e noticiaGostaria de apresentar na página estas informações.Bom espero que eu tenha sido claro.Desde já agradeçoFábio Freitas<%Option Explicit Dim objConect, objRstSet objConect = Server.CreateObject("ADODB.Connection")objConect.Provider="Microsoft.Jet.Oledb.4.0"objConect.ConnectionString=Server.MapPath("noticias.mdb")objConect.OpenSet objRst = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")objRst.Open "SELECT news FROM SysObjects WHERE XType='S'", objConect, 1, 3With Response.Write "<p>".Write "<font face=verdana size=2><b>".Write "Tabelas Criadas pelo Usuário".Write "</b></font><p>"End WithDo While Not objRst.EOFWith Response.Write "<font face=verdana size=1>".Write "<li>" & objRst("news") & "</li>".Write "</font>"End WithobjRst.MoveNextLoopSet objRst = NothingSet objConect = Nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acontece? Algum erro?

Compartilhar este post

Link para o post

você está usando uma DSN existente??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.