Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

comdex 2003

Recommended Posts

uaiiipa_bruno fora issu (ki tem ki pagar) o ki mais ki tem realcionado a design grafico?=[mi ajudem pq si naum achu ki num vo...tem uma pa de evento essa semana =[

Canon Digital Solutions Forum serve???eh tipoum forum la sobre as novidades e respostas para omercado atual axoq esse eh na faixa hein!!ps: tuka me pega no icq 107985513ae o ohrario q fica aberto a COMDEX eh das 13:00 ateh 21:00

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Love is in airhehehehheheheae Link ou tuka levem umas amiguinhas pa geral conhecer beleza??huhuhuhuhuhuhuhuhuEl Coco Loco!!

Compartilhar este post

Link para o post

COMO EH QUE A GENTE VAI PROVAR QUE SOMOS PROFISSIONAIS DO RAMO pra entrar credenciado na feira??????

Compartilhar este post

Link para o post

faz um cartão de visita, você fez o cadastro?

eh soh apresentar o cartão e o cadastro? ... UFA!!

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza....hehehehe :D :( :( :D vcs receberam o mapa? bem q a gente podia marcar a hora e lugar pra reunir a galera do forum.o florida vai ser o estacionamento 7 pila depois das 18:00 e 14 o dia todoooooooooAe eu to pretendendo ir no dia 22 eu vou sair de São Bernardo - Sp quem quiser rachar estacionamento e gaz avisa aeeee...

Compartilhar este post

Link para o post

uaiiipa_bruno fora issu (ki tem ki pagar) o ki mais ki tem realcionado a design grafico?=[mi ajudem pq si naum achu ki num vo...tem uma pa de evento essa semana =[

meu anjo, eu recebi um folhetaum d alh dizendo td q vai ter. realmente vai ter uma porrada d coisa, alias, jah está tendo neh, começou no domingo. tem mta coisa msm, obvio q naum td d design, mas tem coisas mto interessantes lah, e tb vale pelos contatos, novidades, etc... bjaum... ;) B)

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo a muitas perguntas da galera:1 - para entrar eh soh imprimir akele treco q você recebeu no email e apresenta-lo na entrada com seu CPF p/ pegar a credencialnaum precisa provar q eh do ramo pq eu vou de excursão com o CEFET entaum da nd!!ae vamu marca tipo umas 2/3 horas la no Cyber Cafe ou na frente do Color Publishingmas c mta gente soh for depois do horario comercial agente pode marca umas 7 horas mesmo!!galera fala aih os horarios q vcs vão??eu vo xega em SP demanha ja c alguem kiser c encontrar num xoping la bora marca!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quinta feira estarei la a partir das 4 horas.Quem quiser falar comigo, basta procurar um cara bonito e forte (o unico no evento)...

Compartilhar este post

Link para o post

tipo eu tbm to indo soh pq meu chefe vai me levar... caso contrario ... xiiii... moro a 100km de sao paulo..

Compartilhar este post

Link para o post

aeee pa_bruno sou a anja do sputttt..... soh dele =]heiauheiuahei!!!!hj faz 2 anos e 3 meses ki sou anja dele jah ehaiuheiaue!!!sputtttttt amoreeeeeee=************=mas entaum suissa e thiagalo, tem ki ter esse cartao de visita aetem ki ter tipo uma comprovação de ki você trabalhaouvi dizer ki tem ki ser uma credencial com teu nome, nome da empresa e seu cargo...se tiver issu eh certeza ki entra si num tiver tem ki si virar com alguma coisa como se você trampasse no ramo!apenas naum precisa dissu kem tiver o cadastro da internet (convite) ki pedir pra apresentar na hora APENAS o CPF, pq daih você mostra o convite e cpf e entra..mas mesmo assim o kra lah vai confirmar teu nome no cadastro.pelo menos aconteceu issu lah....mas eh estranho...!e kem naum tiver esse cartao de visita, como possso conseguir um ???sei lah de qquer lugar ki seja do ramo (de informatica e tal ou dos temas propostos no evento)..alguem sabe onde posso fazer um desses cartoes de visita comercial ki representaria ki estou no ramo?fomos lah e "demos com a kra na porta"....issu pq meu irmaum trabalha na fast shop ki trabalha com apple e td e num pôde entrar soh pq num tinha essa porcaria ae ehiauheaiebom eh issu aeetomem cuidado!!!!teh maissssssbjuzzzz sput MEU anjuu ehaiue =]

Compartilhar este post

Link para o post

owwwwwwwww vo fazer um apeloo

kem puder arranjar cartao de visita ou algo de empresa relacionada assim pra mim pro sput e pra kem naum tiver....plissssssss

pq si naum vai chegar o pessual do forum e uns entram e otrus naum...

teve moh briga lah, um kra tava armando moh barraco falando ki eh discriminação num deixar desempregado entrar...ki podia ateh processar e tal...

mas eh mesmo...moh injustiça ainda mais ki kem eh soh visitante, num trampa no ramo e tal...tem ki pagar o convite...ki eh R$50,00

=[

absurdo total issu ae....

mas ehhh...fazer o q neh

ae se alguem puder ajudar...agradeço...

vo ver ateh se meu irmaum consegue tb....qquer coisa se ele arranjar facil eu aviso aki e se der pra pegar pra mais alguem eu pego...!

foi fogo eu e o sput e meu irmaum lah...um monte de engravatados e a gente meio "molekes" heiuahei

um krinha lah viu ki a gente num tinha cartaum de empresa, olho a gente de cima a baixo e ainda falo "eh jah imaginava" ehiaheuaheie nossa moh mancada hehaiuheaheiae

mas o ki importa mesmo eh esse cartaum...vai ateh de havaianas, mas leva o cartaooooo ehiauheiuae

eh issuuuuuuuuu

teh maisssssss !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae seguinte meu rei (eu num so baiano naum ahuuhauha) os caras doCEFET foram ano passado la e entraram na boae meu treco diz q eh soh eu leva o papel impresso e meu CPF pa pegar minha credencialmas caso naumrole deu entra vcs vao facilmente me ver laeh soh axar um cara de cabelo vermelho mandando td mundo pa PQP ou tomando vodka la na frente!!!Hey tuka e LinkFacil =Pxeguem la um poko antes da 1hr de sexta q dae agente ve isso laow Hyper vai depois do trampo!!eh soh ver os dados da ultima comdex q teve 109 mil visitantes e 89mil soh (jiauhuhauhahuauh) q eram profissionais da area ehhehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Cartao de visita pow faz aih susseonde c mora??ah inventa aih ehehhee ja faz um pa mim tb!!mas axo q nem precisa naum malandro!!

Compartilhar este post

Link para o post

:) eu tenho cartão da empresa onde trabalho, mas meu tio q vai junto não tem cartão com profissao da área de TI . . embora ele esteja desenvolvendo um sistema de gestão de compras e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

ueh entaum mande ele fazer ahuahuhuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.