Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

comdex 2003

Recommended Posts

ueh entaum mande ele fazer ahuahuhuahuahua

Acabei de ligar pra ele falando isso :) muahahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehe, eh isso ae, geral agilizando, vamos lah galera, aproveitem ae, a feira jah começou, aproveitem bastante, infelizmente naum poderei ir, mas ano q vem f***-se o q estiver atrapalhando vou com certeza... :) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae suissa pelo q eu conferi precisa de cartão de visitas sim.dica:Façam um cartão de visita c perguntarem você é profissional liberal, free lance....sei lá...Um Amigo meu só conseguiu entrar assim...

Compartilhar este post

Link para o post

O Do CABELO vermelho e de grande nariz e que faz ha ha ha ha, djo no no lo conoco snhore!É o seis guinte, tipo todo mundo vai na sexta né? Meu, ae, vamu pegar o celular de quem vai, ai a gente se liga lá e reune a galera, pra toma umas brejas que tal ??????Tipo umas 7:30 8 horas que eu vou chegar na feira...

Compartilhar este post

Link para o post

eu to la na sexta e nempreciso de cartao de visita pq nosso fessor ja ligo la e dexo td eskemado

nois vai c/ 2 fessor responsavel ehehehhe

e tb vjam bem neh eh o CEFET-PR hehehhe Federal e tal neh muaaaaa =P

ae galera c vcs verem um cara assim eh soh xegar e falar DAEEE SUISSA SEU VIADINHO!!!

Imagem Postada

sohq meu cabelo ta mais claro viu

alias eu tenhu 7 brincos na orelha eskerda

ps: soh num furo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae suissa pelo q eu conferi precisa de cartão de visitas sim.

dica:

Façam um cartão de visita c perguntarem você é profissional liberal, free lance....sei lá...

Um Amigo meu só conseguiu entrar assim...

owww...mas esses cartoes de visita eh tipo issu aki oh:

Imagem Postada

aih coloko logo da empresa, nome, meu nome, meu cargo (tipo freelancer), endereço e tal ?!?!?!

no cargo num tem problema em colokar tipo.. free lance ??

pq sei lah se esse pessual ae num deixa profissional autônomo entra soh pq num eh empresa gde...

seu amigo inventou o nome de uma empresa ou a empresa existe? ele eh dono? ou u q?

e tem certeza ki pode entrar soh com esse cartaunzinho???

Compartilhar este post

Link para o post

Olhe sabe nakele email q cv recebe?? entaum no meu num ta escrito nd pa levar um cartão coemrcial mas de uam amiga minha ta simmas eh soh fazer um cartaozinhu fakeah inventa uma empresa mesmo e bota algum cargosinhu sei la tipodesigner junior ou c preferir algo mais voltado pa TI mesmoehhehe Adm. Redes Jr. eh massa hehehhehehehfaz aih vcs 2 mas qquer coisa d nois c encontra antes da entrada eu tento da uma conversada co meus fessor ehehhehe ;) ;) :D ps: tuka isso mesmo!!!!e nem faz um cartao td estilozo pq profissa de TI eh td v**** e naum designer ahuhauhuahuahuuhahua

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa ses tão fazendo tempestade em copo d´´agua.... faz qualquer m***** e leva, pois precisa sim, eles nem olham direito, como é muita gente eles pegam seu cartão e jogam dentro de uma bacia com milhares de outros.... Eles nem vão te barrar ne nada, desencana galaera!!!!Seguinte sexta estarei lá!! Mas tipo umas 7:30 8:00 hs mesmo.... não tem outro jeito. Puts, queria muito conhecer a galera, mas pelo jeito a maioria deu para trás né?

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa ses tão fazendo tempestade em copo d´´agua.... faz qualquer m***** e leva, pois precisa sim, eles nem olham direito, como é muita gente eles pegam seu cartão e jogam dentro de uma bacia com milhares de outros.... Eles nem vão te barrar ne nada, desencana galaera!!!!Seguinte sexta estarei lá!! Mas tipo umas 7:30 8:00 hs mesmo.... não tem outro jeito. Puts, queria muito conhecer a galera, mas pelo jeito a maioria deu para trás né?

Ae malandro c me ver la eh soh em dar um colaposta as fotos aih galera pa nois c reconehce la!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Galera,Acabei de ligar la na Comdex 2003 e realmente precisa apresentar o cartão de visita!!!! se não fica de fora!Mas surgiu uma dúvida agora!? será que pode apresentar o crachá da empresa!?Por exemplo eu trampo no Unibanco , será que se eu apresentar o crachá do Unibanco posso entrar!![]sThiago

Compartilhar este post

Link para o post

ueh faz um cartaozinhu tabajara la e pronto!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não coloque free lance no cartão, pq free lance não é cargo...Coloca Designer, ou Web Designer, e tem q ser o logotipo da empresa que você cadastrou lá no site.pq não adianta você apresentar qualquer cartão, as informações tem q bater com o pré cadastro q você fez

Compartilhar este post

Link para o post

AehAIeIAHE.. ae galera.. entrei na boa.. UFA! Tipo meu tio entrou com o cartão dele q tava escrito "DIVISÃO LOGÍSTICA" . . . e o marido da minha chefe fez um cartão meia boca na hora e entrou tbm... :o susssssssegadinhu galera...

Compartilhar este post

Link para o post

Aê, to vendo que ninguém vai achar ninguém lá!!! Principalmente pois cada um vai em um horário é phoda... mas o imaster ta fazendo um evento ai vamos marcar direito essa p**** ai a gente se reune beleza????

Compartilhar este post

Link para o post

Pow moçada td mundo ja sabe como eu sou eh soh xegar me cumprimentar e se apresentarno meio dakele bando de executivos provavelmente eu eh o q terei mais cara de lokoe um #@?$%~ cabelo vermeio tzaum hauuhauhauhuhauhmuaaaaaaaeu vo fica la ateh fexa akela p****!!!bomba/wiz/tuka/linkfacil e o resto 6 vcs naum me cumprimentarem vo fica de mau com vcs ehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pow moçada td mundo ja sabe como eu sou eh soh xegar me cumprimentar e se apresentarno meio dakele bando de executivos provavelmente eu eh o q terei mais cara de lokoe um #@?$%~ cabelo vermeio tzaum hauuhauhauhuhauhmuaaaaaaaeu vo fica la ateh fexa akela p****!!!bomba/wiz/tuka/linkfacil e o resto 6 vcs naum me cumprimentarem vo fica de mau com vcs ehhehehe

Puts Sussão o barato é grande demais, mas beleza brow se a gente se cruzar lá comcerteza falo com você doido! Ce vai com umas minas lá????

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, pra quem tiver interesse, no stand da Editora Campus A Bíblia do Photoshop 7 está sendo vendida por R$ 175,20 em até 3x no cartão, o preço normal é R$ 219,00.Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.