3wcomaster 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 o galera eu estou precisando muito de saber como e feito o efeito de flash do site diner viu ate rimou um pouco feito com efeito rsrsrs nada a ver... O site www.diners.com.br obs: já me falaram que era feito assim, Site com tutorial mas naum e naum pois as letras do flash da para perceber que formam uma outra coisa tipo um vento mesmo...Se naum estiverem entendendo mesmo o que e entre nos link acima que eu passei qeu vcs irão entender....(acho que e feito com action script, será, como ?) Valew !!! B) B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 Faz tempo q eu n faço esse efeitinho no flash...hehehe.... B) Mas eu vo tenta te explicar.Isso q o cara fez, foi o seguinte:. Esqueça aquele tutorial do Ponto Flash. Ele te dá uma idéia média de como fazer esse efeito.O q você vai fazer é o seguinte: Quando sua palavra estiver correndo, ela vai ser um movie clip, o qual contem sua palavra com um "motion blur" (esse efeito você pode da no photoshop...é facil). Quando sua palavra parar, ela vai ser outro Movie CLip com a palavra clara e certinha. Entendeu ??? E assim vai.Uma dica:. Para q fique bem legal sua animação, prefira usar uma taxa de fps um pouco acima do normal, digamos uns 20fps ou ate mesmo uns 25.Qualquer coisa estamos ai.[]'s e boa sorte com o efeito. B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3wcomaster 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 ai cara tranquilo valew vou fazer aqui depois mostro para a galera até.... B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites