Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

Newsletter!!

Recommended Posts

Assim galera...Jah to com a news toda pronta e tal no PS.. como faço pra manda por e-mail de maneira que fique que nem um site?? nah precisa de link nem nada (ainda). Valews...Gregory

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu te falo que o melhor a fazer é desenvolver como um site normal (eu costumo desenhar no photoshop e salvar como PNG e depois cortar no firework) feito isso é só editar e colocar os links e style, bom quando tudo estiver pronto se você for mandar pelo outlook você tem que fazer o site + ou - no tamanho certo da visualização do outlook como isso pode variar use um valor que mais ou menos caiba.

Existe uma pasta contendo arquivos HTML do proprio outlook fica em C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Papel de carta ai você copia as imagens e o arquivo HTML para este diretário você só não pode esquecer que os Path das imagens especifcados no seu arquivo tem que esta corretos porque o arquivo .htm ou .html estara na mesma pasta que as imagens.

PRONTO ai é só abri o outlook e clicar ao lado de nova mensagem que tem uma flexinha e escolher o que você fez no caso vai aparecer o nome que esta no arquivo .htm ou .html

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb faria como o wesley falow. pow uma newsletter toda em imagem vai ficar um absurdo d grande essa img. ng vai querer receber essa news... :ph34r: :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.