Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Crazy_Popo

plug-in

Recommended Posts

Eu nao conhecia, mas fiz pesquisa e achei, e vou pegar pq curti bastante.

Matte Painting eu ja sabia o q q era, e pensei q pelo nome devia ser a mesma coisa, e é.

Veja pro q serve:

Lançado Primatte 2.0, plugin para Adobe Photoshop destinado a composições chromakey de telas azuis e verdes.Integrado totalmente a interface do Adobe Photoshop, o Primatte disponibiliza ao usuário total controle sobre o chromakey, suportanto até objetos transparentes ou semi-transparentes.
Imagem Postada

Pra quem nao sabe, chromakey sao aquelas telas verdes ou azuis que usam pra inserir efeitos especiais em filmes. Filmam o ator na frente da tela atuando e tal, e depois insiram um lugar na tela pra fingir q ele está la.

[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUM VLEW PHELIZ !!EU TINHA UMA IDÉIA MAIS O MENOS O Q Q ERA !!!É ISSO MESMO !É BOM PRA CARAMBA ESSE PLUG-IN.......

Compartilhar este post

Link para o post

NA VERDADE EU FIZ ESSE PERGUNTA MEIO Q A TOA !!SÓ PRA VE SE ESSE PLUG-IN É BEM CONHECIDO !!EU USO ELE FAZ UM TEMPO JA....E SE EU NÃO ME ENGANO A MINHA VERSSÃO É A 1.0....É BASTANTE UTIL....OBRIGADO !!

Compartilhar este post

Link para o post

É sim... é tipo u Knockout. Só q nao é pra recorte, é pra você trocar fundos. Bota fundo perfeito mesmo atras de fios de cabelo, fumaça, agua e vidro. É só tirar sua foto na frente de uma parede toda colorida. De preferencia nada de preto ou branco, cor meso... e obvio, nao estar usando uma cor de roupa igual.

Primatte Chromakey 2.0 is a powerful blue/green screen compositing plugin. Take a foreground image of any resolution shot against a single color background, and replace that color with whatever you want. Primatte performs its best around difficult areas like the semi-trasnparenct edges of flyaway hair, glass, smoke, and water

Compartilhar este post

Link para o post

É ISSO MESMO !!FIKA PERFEITA A MUDANÇA DE TROCA DE FUNDO...EU USO ELE PRA MUDAR O FUNDO DAS FOTOS TIRADAS NO STUDIO DA LOJA Q EU TRABALHO...

Compartilhar este post

Link para o post

É !!!ESSE É DIFERENTE DO Q EU TENHO...EU TENHO A VERSÃO MAIS ANTIGA !!!E ETA PREULA !!! :rolleyes: :rolleyes: COMO MEXE NISSO AGORA !?!?!FIQUEI PERDIDÃO HAHAH !TEM VARIAS OPÇÕES !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.