Dexterlinux 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2004 Amigos,A minha rede está crescendo e estou tentando colocar um switch de 24 portas no lugar de dois hubs que já não tem mais portas disponíveis. Esses dois hubs recebem a conexão da internet por outro hub que está atrás do Fire. Para ficar mais claro:Internet -> Fire 1 -> Hub 1 -> Fire 2 -> Hub 2 -> Hub 3(cascateado) -> Estações. De acordo com a minha necessidade a "coisa" ficaria assim: Internet -> Fire 1 -> Hub 1 -> Fire 2 -> Switch -> Estações.Já fiz alguns testes, a rede funciona MUITO lenta e a internet não manda nem lembranças.O que fazer ??Grato a todos pela colaboração. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2004 Cara, tá meio confuso isso ai, você quer dizer que tem 2 Firewalls?Acho que seria mais prático fazer assimInternet ligada no FirewallFirewall ligado no switchOs 2 Hubs ligados em separado no switchEstações de trabalho conectadas nos Hubs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites