Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Teodorico

Site Fireworking

Recommended Posts

No outro dia peguei aqui um endereço de uma comunidade Fireworks (www.fireworking.net) e o coloquei no meu Favoritos. Há alguns dias quando fui visitá-lo não leva à Comunidade Fireworks, alguém tem o endereço da comunidade, acho que devo ter colocado o endereço errado... B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:o Ae Galera !!!O meu tb tá no Favoritos.Acabei de testar e funcionouwww.fireworking.net/[]s :o

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo afirmando que não está funcionando (http://www.fireworking.net/)...Será que o problema é só comigo ou alguém mais está encontrando dificuldades? :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de tentar de novo e abriu ! Até atualizei e tudo correu bem ... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera....Teste aqui e abriu o site... Pra quem não tah conseguindo abrir, tente o velho e conhecido truque de limpar o histório, e excluir os arquivos temporários que talvez volte a funcionar...bom site, tah nos meus favoritos tbm... jah q to tentando aprender a mexer no fire...Falow

heheh...ja apaguei tudo aki e não deu...fazer o q :D

Compartilhar este post

Link para o post

ola galera, olha só no meu ta funcionando beleza www.fireworking.net será q te m algo errado c/ seu browser???

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje pela manhã tentei e funcionou, vai entender...

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera....Teste aqui e abriu o site... Pra quem não tah conseguindo abrir, tente o velho e conhecido truque de limpar o histório, e excluir os arquivos temporários que talvez volte a funcionar...bom site, tah nos meus favoritos tbm... jah q to tentando aprender a mexer no fire...Falow

heheh...ja apaguei tudo aki e não deu...fazer o q :lol:
antes aqui não tava entrando agora voltou a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.