Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 No outro dia peguei aqui um endereço de uma comunidade Fireworks (www.fireworking.net) e o coloquei no meu Favoritos. Há alguns dias quando fui visitá-lo não leva à Comunidade Fireworks, alguém tem o endereço da comunidade, acho que devo ter colocado o endereço errado... B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 é mesmo... :o quem solber posta ai eu tb quero...o que sera que aconteceu?até[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 :o Ae Galera !!!O meu tb tá no Favoritos.Acabei de testar e funcionouwww.fireworking.net/[]s :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 Continuo afirmando que não está funcionando (http://www.fireworking.net/)...Será que o problema é só comigo ou alguém mais está encontrando dificuldades? :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 que f**a meu...aki tb não ta acessando... ;) fazer o q né... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
knight 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 aqui tbm naum ta funfando naum =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 o babu faz parte la da comunidade...alguem podia perguntar pra ele....!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 Acabei de tentar de novo e abriu ! Até atualizei e tudo correu bem ... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 Salve galera....Teste aqui e abriu o site... Pra quem não tah conseguindo abrir, tente o velho e conhecido truque de limpar o histório, e excluir os arquivos temporários que talvez volte a funcionar...bom site, tah nos meus favoritos tbm... jah q to tentando aprender a mexer no fire...Falow heheh...ja apaguei tudo aki e não deu...fazer o q :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marc991 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 ola galera, olha só no meu ta funcionando beleza www.fireworking.net será q te m algo errado c/ seu browser??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 Hoje pela manhã tentei e funcionou, vai entender... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 Salve galera....Teste aqui e abriu o site... Pra quem não tah conseguindo abrir, tente o velho e conhecido truque de limpar o histório, e excluir os arquivos temporários que talvez volte a funcionar...bom site, tah nos meus favoritos tbm... jah q to tentando aprender a mexer no fire...Falowheheh...ja apaguei tudo aki e não deu...fazer o q :lol: antes aqui não tava entrando agora voltou a funcionar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites