Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

slgnet

@ e apagar pasta?

Recommended Posts

2 perguntinhas.....o que é @???? tipo em php as vezes se usa este simbolo @ antes de um nome de função, para que serve?e como faço para apagar uma pasta de um ftp meu? estou usando o ftp_rmdir($conexao,"teste/" );mas ele da um erro, imagino que é o caminho, pois não consigo mostrar o caminho correto da pasta teste!Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

normalmente o "@" evita um 'kill' retornado da função...exemplo...você faz uma rotina para calculo de percentagem numa enquete... e como a enquete foi aberta agora, nao existira valores para divisão... por alguem dividido por zero, nao eh zero, mas sim, nao existe... ou seja, a funcao retornaria um erro fatal... mas o arroba retornaria zero em vez de terminar a rotina...ex:$total = mysql_result(..);@$perc = ($votos/$total)*100;[]s

Que legal essa função do php :blink: show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ não é função... é apenas uma diretiva para não exibir mensagens de erro. Bastante cuidado ao usá-la, pois se algum 'fatal error' for gerado por uma função e esta estiver com @, nada aparecerá na tela!O correto seria dizer, @ 'esconde' os erros de comandos e não de funções. Pois uma simples atribuição de uma variável que não existe gera um erro. Exemplo $var = $variavel_que_nao_existe, se for usado $var = @$variavel_que_nao_existe, o erro dizendo que a variável não foi definida não vai aparecer mais.MUTANTE_POWER_B: Quais seriam as funções que não suporta isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ não é função... é apenas uma diretiva para não exibir mensagens de erro. Bastante cuidado ao usá-la, pois se algum 'fatal error' for gerado por uma função e esta estiver com @, nada aparecerá na tela!UTANTE_POWER_B: Quais seriam as funções que não suporta isso?

Eita eu nunca vou acertar o que é função, diretiva etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.