polo 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2004 Salve Pessoal...Tenho apache, php e mysql instalados aqui no pc. Dentro do dw, qdo vou na guia Application, opção Bindings, '+', recordest, abre várias opções, até ae ok, porém qdo vou na caixa "MySQL Connection", na opção database -> select, me da o erro1045 Access denied for user: 'polo@localhost' (Using password: YES)Como eu corrijo isso?ThankzPolomsn: polo@witurbo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 27, 2004 O usuário e ou senha estão incorretos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
polo 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2004 Então DouglasEu "logo" na minha máquina (winxp pro) com user = Victor e senha pessoal, já tentei cadastrar ela no my.ini, mas mesmo assim não funciona... não sei da onde ele tá tirando esse user "polo"... a princípio qdo na 1a instalação do mysql, ele pediu user e senha, naquela ocasião eu digitei "user=polo" e "pass=polo", mas nem colocando eles novamente quer funcionar...ThankzPolo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 27, 2004 Tenta reinstalar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
polo 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2004 pois eh... ae q tá... removi, e reinstalei... porém surge aquela tela novamente pedido user e senha pra cadastrar, coloquei root e na senha dei só 1 espaço... mas mesmo assim o erro persiste... não será alguma configuração com o apache ou com o php5?thankz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites