Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Duplicidade no Banco.

Recommended Posts

E ae beleza?

Meu probleminha eh o seguinte:

Como evitar submits duplos!

Eu sei q é possivel desabilitar o botão do form (com JavaScript), mas eu queria saber se existe uma maneira de evitar q a sql de um insert duplo na tabela...

detalhe: Vai ser possivel inserir duas vezes o mesmo produto, mas não sem o "cliente" estar ciente.

Por isso eu queria evitar o duplo submit...

Valeu..

Me ajudem por favor isso eh importantissimo

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de inserir você faz um select pelo dado a ser inserido, quarda os requests em uma session, se existir você redireciona pra uma tela informando a existência do dado e pedindo a confirmação ou não, depois já sabe

Compartilhar este post

Link para o post

Hãn ? Não entendi direito, mas vamos lá.Você está precisando que os dados não se repitam em uma tabela ?Se for isso, basta criar uma função que consulta os valores enviados dentro do banco de dados, caso não exista você insere as informações....Espero ter ajudado...AbraçosWellington

Compartilhar este post

Link para o post
B) . . . Pouts q complicado...

B) você achou complicado mesmo? B)

Eu não acredito! B)

Compartilhar este post

Link para o post

B) você achou complicado mesmo? B) Eu não acredito! B)
ehehhe.. eh q eu achei q tinha algum parametro do rs . . ou da sql . . sei la... B) B) . .

Compartilhar este post

Link para o post

B) você achou complicado mesmo? B)

Eu não acredito! B)

ehehhe.. eh q eu achei q tinha algum parametro do rs . . ou da sql . . sei la... B)

B) . .

Acredito que não, parar o processamento no server e esperar uma confirmação do usuário, imagina o cara que deu submit e foi almoçar, vai estourar o tempo limite, além de ficar ocupando processamento à toa, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que não, parar o processamento no server e esperar uma confirmação do usuário, imagina o cara que deu submit e foi almoçar, vai estourar o tempo limite, além de ficar ocupando processamento à toa, certo?

Eu especifico pro cliente:O sr jamais poderá almoçar enqto estiver fazendo sua compra. :) . . salgado, eu fiz o q você falou FICO JÓIA! . . valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.