kaplan 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2004 Galera toda vez que eu clico em um link para abrir uma nova janela o meu internet explorer trava(so esta nova janela), alguem sabe o que pode ser eu tenho o Avg 7.0 e ja passei quaretena e tudo mais, se alguem puder me ajudar eu agradeço. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Tupi 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2004 caro Kaplan... digo...já usei tudo quanto é antivirus q você possa imaginar (Norton, AVG, Panda, MC) nenhum é completo...mas o mais protegido..é o Norton 2005... mas funciona da seguinte maneira... o Norton (e os outros antivirus) não identificam a maioria dos spywares, trojans, worms e principalmente os adwares...então pensando nisso....várias empresas lançaram programas e mais programas afim de acabar com eles...o Fòrum da Baboo fez um tutor... Tutorial Malware eu poderia simplesmente copiar...mas como não fui eu quem fiz...tenho q postar o link.... se o problema mesmo assim persistir....fale ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites