Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 Ae galera, estou com mais uma dúvida!Eu fiz um circulo e botei um preenchimento gradiente radial, com as cores branco e azul, mas não cheguei ao resultado que eu queria!Caso não entenderem visitem o site www.febe.edu.br/nea No menu lateral tem um circulo com o preenchimento mais acho que não parece ser um circulo de vidro!Que cores que eu uso para deixar o circulo com a aparência (textura) de vidro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 Também não achei parecido com textura de vidro, mas você consegue fazer esse efeito do site assim: Crie um circulo, aplique uma elipse (em vez do radial), se você quiser mudar as cores clique na caixa de demostração e aplique as cores desejadas. Ok?? :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 Valeu pela dica Cristi@ano!Mas eu não consegui achar as cores certas para ficar párecido com Vidro!você pode me dizer que cores eu uso para isso? :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 Olá, DougEu tenho em meu micro um tutorial que saiu no iMasters há algum tempo (não está mais online) que ensina passo a passo como fazer este efeito em um botão. Se quiser entre em contato comigo por email que te envio (tem cerca de 395 KB, certifique-se que tem espaço em sua caixa postal).P.S. Se alguém se interessar, entre em contato por email. Terei o maior prazer em atender, mas não enviarei os pedidos feitos pelo Fórum, ok? O objetivo é evitar os "Manda para mim também" que entupiriam o mesmo. :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 Valeu pela dica Cristi@ano!Mas eu não consegui achar as cores certas para ficar párecido com Vidro!você pode me dizer que cores eu uso para isso? :ph34r: tenta coloca um azul daqueles mais claros dai você deixa ele um pouco transparente...vai testando...as vezes isso aki pode te ajudar....é um tópico sobre gota de agua é meio parecido...até[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 ae galera,valeu pelas dicas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 ae galera,valeu pelas dicas precisando tamos ae... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites