Love 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2004 ae galera, desculpa eu ser uma chata, mas pesquisando no forum e tentando encontrar solução para o meu problema(ultimo post) sempre vejo GD library associado com imagem (estou enganada?) Alguém pode me explicar do que se trata? Desculpa a curiosidade de uma novata em php e mysql. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2004 Sim, a biblioteca GD é uma lib que vai trabalhar com gráficos, imagens e etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Love 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2004 e você acha que se eu instalar isso o meu problema vai ser resolvido? É que eu já tentei todas as dicas do pessoal e as minhas imagens cujo path está no banco de dados num campo vafchar 100 continuam sem aparecer..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2004 e você acha que se eu instalar isso o meu problema vai ser resolvido? É que eu já tentei todas as dicas do pessoal e as minhas imagens cujo path está no banco de dados num campo vafchar 100 continuam sem aparecer..... Para imagem's em Banco de dados Ñ precisa dessa lib ñ, pois a imagem está no banco de dados e você quer apenas exibi-la, ñ criar uma nova, alterar, enfim...Essa lib serve para você trabalhar com imagens, ou seja, criar, alterar, manipular, enfim...Pra exibir é só resgatar a imagem do BD e exibir, normalmente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites