Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Frumello

Página em C++

Recommended Posts

Pessoal sou novo por aqui, mas já venho com uma dúvida meio capiciosa ... É possível desenvolver web com C++ ou algum applet que utilize o C++ ???Ou existe alguma linguagem que se assimile com ele em web ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra, tem o ASP.net q usa C++ e outras linguagens do .netq eu conheca, soh o asp.net pode fazer essas coisas, applet mermo quem faz eh java, porem c eu n me engano, com o C++ você pode criar activeX, e ai sim você pode incluir na netespero ter ajudado, flw

Compartilhar este post

Link para o post

kra, tem o ASP.net q usa C++ e outras linguagens do .netq eu conheca, soh o asp.net pode fazer essas coisas, applet mermo quem faz eh java, porem c eu n me engano, com o C++ você pode criar activeX, e ai sim você pode incluir na netespero ter ajudado, flw

valeu brigadão cara vo testar então o .net

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem-me pela intromissão, mas a informação passada não é totalmente correta.

Você pode criar uma página usando c++ sim, usando CGI.

Caso queira posso passar o código, mas como já lhe disseram use .net pois você terá excelentes resultados, devido à grande quantidade de material na Internet e a tendência de mercado que está muito boa.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Qualquer dúvida estou à disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.