m76 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 Oi pessoal, Meu primeiro tópico e já é pra pedir ajuda. Estou fazendo o site de uma banda e o cliente quer que fique tocando música, no mesmo esquema desse site: Nando Jones , onde você pode escolher algumas músicas no player e carrega rapidinho. Se alguém puder me dar alguma dica, ou mesmo mandar um exemplo por e-mail seria grato. Obs.: Não manjo muito de Action Script. Meu e-mail: m76@uol.com.br valeu ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 Sem Action Script acho que vai ser um pouco difícil... Pelo menos o básico vai precisar conhecer para fazer algo parecido com o site. Conceitualmente não é difícil de fazer.Se alguém souber como fazer diferente... :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m76 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 Teodorico,Peguei um arquivo .FLA no Flashkit, acho que consigo alterá-lo. valeu ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 procure na referência de actionscript do flash sobre o objeto Sound Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites