neokatus 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2004 Olá gente, sou novo no fórum, mas já notei que tem algumas coisas importantes que deveriam ser fixadas para ajudar ao pessoal.Quero fazer um (ou mais) tutorial(ais) para esta área do fórum iMasters.Como fazer um tutorial de qualidade é necessário uma certa dedicação, gostaria de saber o que gostariam de ver primeiro...Posso fazer tutorial sobre:- Montagem de PCs;- Resfriamento do PC;- Overclock;Nesses três assuntos tenho uma certa facilidade para escrever sobre...Pretendo fazer algo legal, com fotos e uma boa explicação... E tentando abranger muito sobre o assunto, senão o assunto todo.Então, o que me dizem? O que gostariam de ver primeiro?Espero respostas... Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2004 eu acho q um tuto de overclock é bem legal..... muita gente se interessa.. apesar deu jah saber bastante sobre isso, poderia ajudar muita gente...// parabéns pela iniciativa de querer ajudar essa sessão do fórum.. tah meio parada mesmo.. =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2004 Acho uma idéia excelente. De resfriamento de computadores não me lembro de ter visto alguma coisa, agora dos outros sim. Pra começar, voto no de Overclock. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2004 Gostei da idéia...Começa com a montagem e manutenção...que é essencial...daí no meio você já envolve o resfriamento (exemplos de como distribuir os coolers...resfriamente a água...etc)... já embutido com os "overs" básicos no processador...vga etc...vai ficar maneiro! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neokatus 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2004 Heheheheh Aí então seria uma apostila logo, né?!?! HeheheheMas se o pessoal quiser, pode ser também... Fica até mais fácil para entender as coisas, porque vai pegar uma base primeiro e depois ficar mais fácil um entendimento pro overclock.Sem falar que pra overclock é preciso temperaturas boas, que por sua vez precisa de um sistema de refrigeração adequado, que estaria relacionado com a montagem. Hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2004 ENtão tá então...começa ai que eu to esperando a apostila.Vai se de boa ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites