Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MasterOF

Programador ASP

Recommended Posts

Olá.Me chamo Felipe, e procuro alguem de São Paulo (capital) ou Baixada Santista, com conhecimentos em ASP para trabalhar contratualmente para uma empresa de design, com funções ligadas a E-commerce.(Para candidados de outras localidades, estudarei propostas)Os interessados devem enviar um mail para mim, com pretenção salarial por Loja Virtual feita, curriculum vitae, e deve ter no minimo 2 lojas virtuais feitas e disponiveis online.Os candidatos a vaga podem ter sistema de E-commerce prórpio, ou conheçam mto bem o script osCommerce.É OBRIGATORIAMENTE que os interessados, saibam funções de Pagamento (Boleto, Cartões, PayPal, Cheque Eletrônico, etc..)Também seria interessante que os candidatos a vaga, saibam sobre segurança e SSL.Inicialmente, somos uma empresa de pequeno porte, com um portfólio muito pequeno, mas recebemos algumas propostas de algumas pequenas empresas daqui da Baixada Santista, mas garantimos no mínimo 1 trabalho por mês, neste primeiro ano. Mais pra frente, teremos vários sites mensais, pois estaremos investindo forte em publicidade, etc.meu e-mail: escudero22@bol.com.brEstarei aguardando.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não querendo dar UP, mas jah dando (hehe)pq se encontra mtoooo mais lojas virtuais em ASP do q em PHP?alias, a diferença é brutal....alguem poderia me explicar?e ainda procuro pessoal qualificado para isso.abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

pq existem muito mais programadores ASP do q PHP.

Verdade

Até mesmo por uma questão de tempo de existência de tecnologia, eu programo (e logo tenho mais prática) a muito mais tempo em ASP do que em PHP . ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.