Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedrokike

To sofrendo!

Recommended Posts

Ola, em um topico daki, acho q o OTO postou um link pra uma pagina de scripts SearchScripts (se naum me engano), dae achei uns scripts legais, baixei, mas na hora de ver como q tava na pagina, na pagina naum tinha nada soh uma tabela, dae dentro da tabelas tava lincado o css e js, dae os 2 arkivos estaum fora da pagina! Entenderam?Eu kero saber se tem como colocar td dentro do script da pagina? E naum colocar links pro css e js!brigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente voce deve ter 2 includes, um do css e um do jspara voce traze-los para dentro da página voce pode fazer assim <html> <head> <script language="javascript"> // conteudo do arquivo js </script> <style> aqui o source do arquivo css </style> </head><body><!-- aqui o conteudo da página--></body></html>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente voce deve ter 2 includes, um do css e um do jspara voce traze-los para dentro da página voce pode fazer assim <html> <head> <script language="javascript"> // conteudo do arquivo js </script> <style> aqui o source do arquivo css </style> </head><body><!-- aqui o conteudo da página--></body></html>

Era isso mesmo!hehehehbrigadao, eu tava achando q tinha q inserir dentro do <body>!!! hehehehmas agora acho q vai dar certo!!t+,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente voce deve ter 2 includes, um do css e um do jspara voce traze-los para dentro da página voce pode fazer assim <html> <head> <script language="javascript"> // conteudo do arquivo js </script> <style> aqui o source do arquivo css </style> </head><body><!-- aqui o conteudo da página--></body></html>

Ola de novo,bom eu fiz isso, mas como q vo lincar meu objeto (no caso uma tabela) e colocar esses scripts dentro???O meu caso eh o seguinte, o script eh de um scroll do texto soh q parece q ele eh feito em label, a pagina q to montando eh em frames, naum sei se da pra misturar os 2, mas mesmo se der naum kero, daí eu colokei + 1 frame na parte inferior da pagina e dentro desse frame coloquei uma tabela, onde kero inserir os scripts( eles ja taum nesse frame) soh naum consigo fazer a ligação!Me ajudem!!!!!!!t+,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Seguinte, amigo o arquivo em .js, deve preferencialmente ficarfora da pagina, tipo, você cria o arquivo, coloca os comandos lá e depois passa p/ o servidor onde está sua pagina, dai, é só criar o link direto p/ esse arquivo que ele abrirá nma boa, como exemplo veja o sistema de banner que tme no meu site, é feito em .js, e eu so precisei criar um caminho p/ chamar o js, ok??Quanto ao css, prevalece o que já foi sugerido, ok??O caminho p/ chamar o arquivo em .js é mais ou menos assim:<script language="JavaScript" src="arquivo.js"></script>ajudei ou compliquei?[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Seguinte, amigo o arquivo em .js, deve preferencialmente ficarfora da pagina, tipo, você cria o arquivo, coloca os comandos lá e depois passa p/ o servidor onde está sua pagina, dai, é só criar o link direto p/ esse arquivo que ele abrirá nma boa, como exemplo veja o sistema de banner que tme no meu site, é feito em .js, e eu so precisei criar um caminho p/ chamar o js, ok??Quanto ao css, prevalece o que já foi sugerido, ok??O caminho p/ chamar o arquivo em .js é mais ou menos assim:<script language="JavaScript" src="arquivo.js"></script>ajudei ou compliquei?[]sRodney

E ae,Desculpem minha ignorancia, mas ta, fiz isso, soh q o problema eh q naum aparece na tabela q eu kero( e nem em lugar nenhum!)o css eu tenhu q colocar dentro da tabela onde q kero q fique esse objeto??o link pra pagina em kestão eh esse (onde kero colocar o scroll text eh no ultimo frame (botton)!obrigado,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou novo aqui! :huh: MAs cara pelo que eu sei para aparecer dentro da tabelça que você quer, é so colocar o link dentro da table!ex:<table><tr><td><script language="javascript" src="arquivo.js"></script></td></tr></table>...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola,Valews pela dica, mas naum deu certo de jeito nenhum!o unico jeito de funcionar foi colocar os dois arkivos(.css e .js) fora do html!Assim deu certo!obrigado,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pedro,Sóhj pude ler as respostas dessa pagina, vamos lá...p/ que oarquivo em .js apareça, basta colocar o caminhoque eu postei, nolugar qualquer apos a tag <body>, ok??Pois p/ aparecer na table, você devera'configura o arquivo em .js, pois é lá dentro que está a configuração do lugar em que deseja que apareça seilá eu oq, OK??p/ abrir o arquivo em .js, basta clicar com o botão direito do mouse sobre ele e escolher abrir com e dois escolha bloco de notas, mais recomendado, ok??FEito isso, mexa onde deve e feche salvando as alterações e pronto!já o arquivo em .css, deve ser colocado unicae e exclusivamente entre as tags <head> </head>, ok??Sem isso n~`ao funciona!![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pedro,Sóhj pude ler as respostas dessa pagina, vamos lá...p/ que oarquivo em .js apareça, basta colocar o caminhoque eu postei, nolugar qualquer apos a tag <body>, ok??Pois p/ aparecer na table, você devera'configura o arquivo em .js, pois é lá dentro que está a configuração do lugar em que deseja que apareça seilá eu oq, OK??p/ abrir o arquivo em .js, basta clicar com o botão direito do mouse sobre ele e escolher abrir com e dois escolha bloco de notas, mais recomendado, ok??FEito isso, mexa onde deve e feche salvando as alterações e pronto!já o arquivo em .css, deve ser colocado unicae e exclusivamente entre as tags <head> </head>, ok??Sem isso n~`ao funciona!![]sRodney

Ola Rodney,Bom cara, go negócio e o seguinte, na terça feira passada tive aula de web na facu, dae chamei o professor pra ver se ele conseguia fazer isso pra mim pq naum tava conseguindo (segundo o OTO, e eu tbem vi, o professor manja pra caramba), e ele naum entendeu (nem eu) pq naum funcionava, mas o codigo css naum funcionou de jeito nenhum qdo estava dentro do html! Dae era soh deixar fora do html q volta a funcionar!!!Naum posso dizer q naum tem como fazer, mas isso q você postou, eu, ou melhor, o Italo ja tinha tentado, e naum funcionou!mesmo assim obrigado pela sua atenção!abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.