Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcos.lavorato

Desenho no PS

Recommended Posts

Como desenhar no PS? Sou desenhista e preciso passar para o PC um, desenho, até vi laguns tutoriais por ai, ao usar o lasso poligon tool, trasejo todo o desenho, pinto ele, mas fica tipo serrilhado, não fica legal, alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao usar o lasso poligon tool, trasejo todo o desenho, pinto ele, mas fica tipo serrilhado, não fica legal, alguma solução?

TENTA A PEN TOOL !!!

Compartilhar este post

Link para o post

complicadinho trabalhar com ela em.

É KRA...UM POKO MESMO....EXIGE UM POKO DE PRATICA.....TEM Q DA UMA TEINADA COM ELA PRA PEGA AS MANHAS.....MAIS DEPOIS Q PEGA É UMA beleza !!!!NA SESSÃO E TUTOS TEM VARIOS ENSINANDO A MEXER !!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem q ser com a pen tool, ou no mouse entao.A pen tool é mtooo facil... no inicio é dificil mesmo, mas depois fica ridiculo, é só praticar.Ou entao, melhor ainda, fazer com tablet (mesa digitalizadora).

Compartilhar este post

Link para o post

pra da um help na pen tool aperta ctrl+' ... vão aparecer grids (grades)... pra quem precisa de algo mais exato isso é ótimo....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb Recomendo a "pen tool", tb sou novo mexendo no PS mas ja aprendi algumas coisinhas!!!E igaul o Pheliz disse no incio eh meio dificil...eu por exemplo fikava pra la e pra ca fazendo voltas com a pen tool sem dar resultado algum!!!E tb axo otima a ideia de uma prancha digitalizadora!!!disem q eh muito bom!!você ja faz o desenho q sai direto no PC!!!!Espero ter dado alguma ajuda!!!no mais eh issu!!falou kara e boa sorte com seus desenhos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu desenhei recentemente um dragao, usei o pencil mes ae depois difini as linhas com o pen tool mas se tiver dificuldade com o pen tool eh soh ir limpando com a burracha hehhee

se quizer ver o dragao que eu fiz tah na minha galeria de DaviantART

http://caveira.deviantart.com

abs

^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe... mto trampo desenhar com a pen... mas se quer fazer um trabalho de boa qualidade tem que ser com ela msm...Mas uma coisa que você poderia fazer para evitar esse trabalho todo de redesenho, é pegar os seus desenhos digitaliza-los (scannear), e depois da uma boa mexidinha nos levels para sumir com os traços indesejados e pronto... é só pintar... mto facil...PS: se os seus desenhos estiverem em nankim, pq se estiver com grafite... putz... nao fica bom nao :( PS: caso você digitalize, coloca ae na web pra galera ver seus desenhos.. me amarro em ver :D se cuida...PS2: se você nao entendeu direitim, manda um PM para mim que eu t explico direitim...see yabjos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.