Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nordi

Redimencional um Session

Recommended Posts

Bem pessoal ... Tenho um aplicação na qual fiz um split com algumas session simulando um flexgrid ele tem a funcao de inserir os valores q o meu cliente informou, estes valores sao armazenadas em session e na hora do insert eu insiro este valores atraves de session e um indice e coloquei para pag os valores, mas hoje me deparo com um probelma no primeiro insert ele leva um valor branco... para minha sessao e assim insere todos os pedidos mas insere a 1º linha em branco... alguem conhece alguma forma de iniciar um session sem nenhum valor....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara da um print na sua session e veja se ela não inicia com o caracter que você usa no split

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Obrigado pela Atençã do Forum Imasters... Mas o que acontece e que ele insere um valor branco... e logo apos sim insere os valore da minha sessao... estranho... fiz tb um teste... inicie minha sessao com um valor ai ele nao inseriu este valor colocou o valor q eu inicie ele... o que pude concluir q a sessao inicia com um valor nulo ou branco mas ja fiz os dois parametros no meu insert, se estes valores fosem nulos ou branco ele nao inseria mas ele foram ignorado e inserir normalmento...

Compartilhar este post

Link para o post

cara você disse que usa split, os dados que você insere começam do indice 0 ou do indice 1?verifica isso, deve ser bobagem seu erro

Compartilhar este post

Link para o post

ea assim meu insert

%>

If Request("acao")="limpa" then

FPROD = trim(Request.form("txtPROD"))

FUNID = trim(Request.form("txtUnid"))

FDESC = trim(Request.form("txtDESC"))

FMED = trim(Request.form("txtMED"))

FQTD = trim(Request.form("txtQTD"))

Session("QTD") & "," & Request.Form("txtQTD")

Session("UNID") & "," & Request.Form("txtUNID")

Session("PRODS") & "," & Request.Form("txtPROD")

Session("MED") & "," & Request.Form("txtMED")

Session("DESCRICAO") & "," & Request.Form("txtDESCRICAO")

Session("QTD") & "," & Request.Form("txtQTD")

QTD = SPLIT(Session("QTD"),",")

UNID = SPLIT(Session("UNID"),",")

PROD = SPLIT(Session("PRODS"),",")

MED = SPLIT(Session("MED"),",")

DESC = SPLIT(Session("DESC"),",")

QTD = SPLIT(Session("QTD"),",")

AbreConexao()

Set Res_ID = conexao.execute("SELECT MAX(ID_DOACAO) AS ID_MAIOR FROM TB_DOACAO_MCT")

vID_MAIOR = Res_ID("ID_MAIOR")

For X = LBOUND(Prod) To UBOUND(Prod)

SQL = "INSERT TB_DOACAO_ITEM (ID_DOACAO,QTD,UNID,PRODUTO,MED,DESCRICAO) VALUES ('"& vID_MAIOR &"','"& QTD(X) &"','"& UNID(X) &"',"

SQL = SQL & "'"& PROD(X) &"','"& MED(X) &"','"& DESC(X) &"')"

Conexao.execute(SQL)

Next

Session.Abandon()

End If

%>

Compartilhar este post

Link para o post

cara antes do codigo de inserir faz umresponse.write Session("PRODS") e verifica se começa com virgula

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu suapeitavasua session começa com virgula, quando dá split o primeiro indice fica sem nadavocê tem duas alternativas:1- testar antes de concatenar se sua sesseion está vaziatipo assimIF Session("PRODS") = "" THENSession("PRODS") = Request.Form("txtPROD")ELSESession("PRODS") = Session("PRODS") & "," & Request.Form("txtPROD")END IFou2- continuar como esta mas antes de usar o split você faz issoSession("PRODS") = RIGHT(Session("PRODS"), LEN(Session("PRODS")) - 1)para tirar apenas a virgula antes do resto da session

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas para efeito de agradecimento... funcionou 1º equilavei ela a "" e dopois retirei o branco da session..muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.