Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caindo sempre

saudações!!!

Recommended Posts

Boa noite pessoal este é o meu primeiro tópico, quero dizer que pelo que andei vendo no fórum tem gente muito boa aqui espero que eu possa ajudar e ser ajudado hehehhehe.Entendo muito pouco de ASP mas estou aprendendo, mas conheço bastante de flash se puder ajudar algume aqui é só chamar.Agora é o seguinte estou fazendo uma galeria de imagens onde não precisa de uma sessão para administração , estava fazendo em flash usando pouca coisa em ASP só que tava ficando muito pesado e como tenho várias fotos vou arriscar fazer usando DW e ASP mesmo.Só que preciso da ajuda de vcs, pelo que pesquisei aqui e na net todas as galerias que vi são muito completas e não preciso disso se pudesse ser feito sem usar BD seria ótimo a única coisa que quero é colocar as fotos de uma maneira mais rápida , enfim se alguem puder me ajudar, posta que vai me ajudar muito.desde já agradeço a todosabraçoRicardo "caindo sempre"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, fazer um "mural" não é dificil é mais logica, mas sem usar BD é dificil da para fazer com o metodo FileSystemObject (FSO)Que é mais complicado, mas é um modo que funciona, esse modo ele pega coisas do servidor ou do seu hd, ele manipula arquivos, mas acho ainda mais facil fazer com u banco de dados =)Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

acho FSO mais facil pq num tem que ficar cadastrando fotos no DB, a programação inicial é meio chatinha... mas depois fica facim q é so colocar as fotos em uma pasta e ja eras...

se quiser posto o codigo q eu uso... dai é so você alterar de acordo com sua necessidade... o q eu fiz ja tem até paginação..

;) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa rapaziada se o jeito melhor é com bd mesmo beleza....Vicoluis se você puder postar o código e me explicar um pouquinho o lance do banco de dados tipo coisa simples, você vai me ajudar bastante...(o esquema da paginação tb me ajuda muito)abraço valeu tb DarkAleRicardo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.