Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 Ae galera, estou com mais uma dúvida! Eu fiz um circulo e botei um preenchimento gradiente radial, com as cores branco e azul, mas não cheguei ao resultado que eu queria! Caso não entenderem visitem o Site No menu lateral tem um circulo com o preenchimento mais acho que não parece ser um circulo de vidro! Que cores que eu uso para deixar o circulo com a aparência (textura) de vidro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 É meio difícil (pra não dizer chato). O melhor a fazer seria criar a textura no Corel Texture ou no Photoshop, usando plugin metalicos, porque em vetor voce precisaria de varias camadas pra criar a relusencia de um vidro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 A melhor jogada é fazer no Photoshop mesmo. É bem facil, e existem muitos tuto's dee como fazer. Depois é so usa no flash. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 Valeu galera,mas alguem sabe onde eu acho um tutorial para isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 Ve nesses sites q eu acho q tem alguma coisa sobre efeitos de vidro: Voidix [url://www.teamphotoshop.com]Team Photoshop[/url] Da uma olhadinha q você encontra sim. ;) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 16, 2004 no flash MXselecione o objeto ao qual você quer aplicar o efeito vidroabra o painel "Color Mixer"selecione o tipo gradiente ou linearnote que na seleção de cores, cada uma delas pode receber um valor alphaquanto menor o valor, maior é a transparênciaaplique os efeitos com calma e verifique o resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites