51ice 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2004 Como vai pessoal?Não sei se este é o forum certo. Mas aí vai:Eu tenho Windows XP instalado na minha máquina e vou formata-la.Aí estou querendo colocar o Win98 e o WinXP no mesmo HD.Aí entra a questão do "Dual Boot".Alguem sabe qual é o processo e como criar esse dual boot ou se há algum programa que o cria.Até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
power-rs 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2004 O processo é simples. Instala o win98 ( instale ele em uma pasta chamada win98 ou a que achar melhor, mas não deixe como o nome original Windows) após a instalação, proceda com a instalação do windows XP. O Prorpio XP vai te perguntar se queres substituir o sistema de arquivos atual, nesse caso você escolha não alterar meu sistema de arquivos, e prosiga com a instalação normal. Os menus para Boots aparecerão normalmente na inicialização do equipamento sem problemas. Não é necessário um gerenciador de boot. Caso queira mudar configurações do Boot, vá no windows XP, Painel de controle, sistema aba Avançado Na opção Informações sobre inicialização de sistema, clique em configurações, lá você tem opção de tempo, e de preferência de qual sistema vai iniciar como default depois do tempo determinado.Era isso.[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites