Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marta

Desabafo

Recommended Posts

Estes dias ví um desabafo sobre um serviço que um carinha aí fez, e o cliente escolheu um bem pior...

Olha só o que aconteceu comigo....

Me pediram uma arte de uma pasta para uma empresa...

Fiz esta....

Imagem Postada

o proprietário não gostou...nem eu...

aí fiz esta:

Imagem Postada

e mais esta:

Imagem Postada

mesmo assim o cliente não gostou.... aí fiz esta:

Imagem Postada

aí ele veio aquí e me fez fazer esta:

Imagem Postada

exatamento do jeito que tá aí.... comentem vocês, porque eu, nem sei o que falar....

marta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem comentários... Pessoa "comum" que não está por dentro de vários conceitos recentes sobre Design e Diagramação, prefere algo "bem colorido" "bastante chamativo" !!!

Aquele escrito vertical está praticamente "ilegível"...

Mas não esquenta, o que importa é o que o cliente gostou!

obs. : Adorei esta : muito boa !

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente os únicos que realmete sabem o que nos passamos são os próprios designers porque vai lá saber o que passa na cabeça dos clientes, acho que nem Deus sabem. É uma coisa muito loka mas é verdade gosto não se discute, nunca saberemos sei o que realmente nos fizermos agradará a todos, se que é possivel agradar a maioria mas muitas vezes não é seu gosto. O que eu realmente gosto é trabalhar nos meus projetos pessoais que me causam muito mais fatisfação que trabalhar para terceiros, mas não temos escolha temos que comer também.... :ph34r: Bom eu gostei mais da versão com o olho gigante... (parabéns pelos trabalhos)

Compartilhar este post

Link para o post

:huh: O pior nem é isso, é que desta forma seu portifólio nunca fica bom,como vou apresentar um serviço desses (impresso)para alguém e dizer: " Fui eu quem fez.".... :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre disse que os clientes dos Designers tinham q ser Designers. Pq saum os únicos q tem a mesma visão atual do mercado, d tudo. Algumas pessoas estaum fincadas no passado e naum sabem do mercado atual, q as coisas mudam, etc... fazer o q neh...gostei mais do 4º, e o 3º tb fiko legal, show... :ph34r: :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre disse que os clientes dos Designers tinham q ser Designers. Pq saum os únicos q tem a mesma visão atual do mercado, d tudo. Algumas pessoas estaum fincadas no passado e naum sabem do mercado atual, q as coisas mudam, etc... fazer o q neh...gostei mais do 4º, e o 3º tb fiko legal, show... :ph34r: :huh:

É exatamente isso que acontece, o cliente chega aquí com um desenho que fez no power point, word, paint, ou sei lá onde, e fala é exatamente assim que eu quero, você tenta dialogar com a pessoa, dizer com jeito que talvez dessa ou de outra forma ficaria melhor, mas não tem conversa... é aquilo e pronto.O pior de tudo é falar: "não sei o que fazer..." deixa você trabalhar por semanas criando um, outro, outro, em vez de chegar e falar é assim que eu quero, aí quando você já não tem mais idéia, fala, é exatamente assim que eu quero óh, sem tirar nem pôr.Você tem que sorrir, fazer......marta.

Compartilhar este post

Link para o post

é fod* =p

seu estilo é legal marta! que tal mandar uma que você fez e gostou?

Fiz este serviço aquí para um cara que terceirizava, ele só me disse que queria este mapa, fiz tudo sozinha, sem nenhuma idéia, não cobrei nem 400,00 por tudo ( pasta, encartes, cartão)

O cara vendeu o serviço por mais de 3.000,00 para o interessado....

Imagem Postada

.....

Compartilhar este post

Link para o post

esquece a parte da granao trabalho ficou lindoe você usou a imagem da evolução do macaco até o carinha no computador heahaeuhaeuhaeuhaehueahaeQUE MASSA!=]]]]]]]]]]]]]]]]]]]] :ph34r: :huh: :huh: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes dias ví um desabafo sobre um serviço que um carinha aí fez, e o cliente escolheu um bem pior...

Olha só o que aconteceu comigo....

Me pediram uma arte de uma pasta para uma empresa...

Fiz esta....

Imagem Postada

o proprietário não gostou...nem eu...

aí fiz esta:

Imagem Postada

e mais esta:

Imagem Postada

mesmo assim o cliente não gostou.... aí fiz esta:

Imagem Postada

aí ele veio aquí e me fez fazer esta:

Imagem Postada

exatamento do jeito que tá aí.... comentem vocês, porque eu, nem sei o que falar....

marta

;) ...Poxa Marta, já passei por isso, é phoda mesmo, mas se isso te conforta, eu adorei os seus trabalhos e a sua criatividade.... parabéns.

Um forte abraço... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas... eeiei Maeta ieu suou u outro carinha Desabafo do Graffo... ieu nem ia posta o meu desabafo... mais ieu tava put... mais dispois passou ... eu to recebendo tanto para fazer um quanto o outro... no portifólio é quí cumplica ... nem coloque ... em suma desabafar é o´timo ... e agora a gente tem a galera do imasters para nos dar aquela força... é issú ai ... po marta tu manda muito ... topas uma Battla cum ieu...????? abzzzzzzzzzzzzzz

"Hmmmmmm.. Que cheiro de bicho morto! AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!! Meu mouse morreu!! Snif, snif! ;) "

Compartilhar este post

Link para o post

afff....não tenho nada quase q falar por que ta tudo dito mais estou de acordo com o que muitos caras disseram "os clientes tinham que ser designers"...éisso...f**a demais... ;) e qt a você marta parabéns pelos trabalhos , legais pra caramba se fosse pra mim seria dificil escolher...até[]

Compartilhar este post

Link para o post

Benassss. tipo assim marta o teu avatar é um desenho do Carlos Zéfiro ... bom é bem parecido.... só uma dúvida ...........

Compartilhar este post

Link para o post

Putz Marta q f*** seus trampos ficaram mto bomem especial o 3 axei mtoo tzaumbando de cliente FDPe akele cara q vendeu por 3k PQP eu batia num lazarento desseda proxima vez cobre bem mais caro e caso ele naum keira avisa td mundo o preço q ele vende ehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk muito engraçado !!!!! :D :D :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
e você usou a imagem da evolução do macaco até o carinha no computador heahaeuhaeuhaeuhaehueahaeQUE MASSA!=]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]    
É, como é uma empresa de informática e eles queriam algo com o mapa antigo, pensei nisso... fiquei dias procurando esta imagem na net, mas valeu a pena, tenho muito orgulho deste trabalho... B)

tipo assim marta o teu avatar é um desenho do Carlos Zéfiro ... bom é bem parecido.... só uma dúvida ...........

Não sei, peguei duma imagem dum site americano, mas não me lembro se tinha o nome do autor.Pode ser que sim, pode ser que não.... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.