Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paranoid

aprender PHP

Recommended Posts

Olá galera..Estoou querendo e prescisando aprender PHP, e My SQL o mais rápido possível....Queria saber se alguem sabe de algum plano de estudo... algo pratico.. tenho visto algumas apostilas mas tudo muito tecnico(sei que é nescessários mas queria algo com exemplos funconais....)...Aqui na minha cidade não existe curso de PHP nem ASP(nenhuma tecnologia avançada).... a minha ecola vai ter que ser a net... e galera que vai me ajudar são vocês...Se pudessem me ajudar, me indicando um plano de estudo para ser algo rápido e prático... ou um site que forneça isso...só mais uma pergunta... asp é mais fácil ou difício do que php??o que vcs me recomendariam??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra antes de mais nada você ja tem alguma noção de programação p/ web ?!? o ponto inicial deve ser com base nisso ... se você tiver algum conhecimento em programar dai você já pode partir p/ o php, antes de tudo aprender coisas basicas tipo : criar variaveis no php, ver tbm algo sobre constantes, classes, objetos , etc. Pode encontrar algumas coisas interessantes no manual oficial do php, mas se você não tem alguma experiencia em programação web é bom antes ler alguma coisinha sobre logica pois ajuda muito a entender os codigos.

 

Manual Oficial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

há uns anos atrás meu antigo patrão disse para mim fazer um sistema de banco de dados com PHP e MYSQL.

eu disse:

"ã??" :wacko:

 

na época eu programava em ASP, mas precisei aprender PHP e MYSQL.

Lembro que no desespero eu encontrei esse link:

 

http://www.silicio.com.br/php/tutorial.html

 

depois com o tempo você vai aprimorando seus conhecimentos, sempre consultando o manual, o google e os fóruns.

 

B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.