alekis 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2004 Boa tarde.Criei um disco de inicialização no Windows XP, mas quando eu coloco o disco e digito o comando format C: simplesmente não funciona.Ele acusa "Bad comand or arquive invalid" não sei o que fazer pois meu pc tá uma m***** e preciso formatar com urgencia.Antes que vcs falem, oCD de instalação do Win XP não tem nenhuma opção de formatação de disco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2004 Não está localizando o format.com. Se for pra formatar o disco, usa um disco de boot do 98, q acho o melhor. bootdisk.com Flwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alekis 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2004 Isso mesmo eu me lembro bem desse format.comExiste um comando que extrai esse comando, mas me esqueci como é.Alguém aí sabe por favor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alekis 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2004 Olá, desculpe incomodar vcs de novo mas eu baixei todos os discos de boot desse site [bootdisk.com] mas nenhum deu certo, ou seja, ele aceita o comando format mas o que ele não reconhece é o meu HD de 80 GB (unidade C:) pq na verdade eu tenho dois discos rígidos: 1 de 20 GB e 1 de 80 GB. O HD de 20 GB tá particionado (unidade D: e E:) o disco de 80 GB é a unidade C:. Resumindo: quando eu digito format C: ele não aceita.Quando eu digito format C: ele começa formatar a unidade E: (do disco de 20 GB)Entenderam?Alguém poderia me ajudar?Pq eu não consigo formatar o meu pc...putz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2004 Usa o boot do windows 98 OSR2, dá um fdisk exclui partições, cria uma com o q você desejar, até a quantidade (MB) q este DOS enxergar, depois instala o windows, Partition Magic e cria as demais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cliford 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2004 format c: /sE mais rapido.Va em www.superdownloads.com.brPRocure por Boot e baixa o o 98.E bora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucky 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2004 Tu não pode formatar o teu "C" se o Windows está nele... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jpmusico 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2004 sua partição está como NTFS ou FAT32?se não me engano estando em ntfs não vai formatar com disco do 98 nem reconhecer (entre no FDISK e veja) ... e o cd do XP tem sim formatador... pelo menos todos que eu usei, você manda instalar o XP e chega uma hora que ele pergunta sobre formatação!falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites