ergon 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 Olá Pessoal!Estou precisanso de uma ajuda de vs. É o seguinte. Eu gostaria de ao clicar em um item do menu de seleção, o mesmo, abrisse em uma janela no canto superior esquerdo da tela somente com os botões maximizar, restaurar e fechar. Tem algum comportamento que faça isso no DW4? Obrigado pela atenção.ergon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 pelo o que eu entendi é isso abrir link ai se desce a rolagem a vai onde eu postei umas figuras ....enves de você procurar a figura que eu falei la você procura e coloca la a pagina que você quer que abra... alguma duvida falae.... até[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rovere 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 põe este script que ela abre onde você quiser <script language="JavaScript"><!--self.moveTo(200,100); function Fecha() { window.close();}function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features);}//--> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rovere 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 põe este script que ela abre onde você quiser <script language="JavaScript"><!--self.moveTo(200,100); function Fecha() { window.close();}function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features);}//--> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites