Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fly-by-wire

Navegador....

Recommended Posts

Olá pessoal!

Instalei na minha máquina (xin XP PRO) o navegador Opera 7.54. O problema é que ele não está rodando as salas de bate papo (uol, bol...), somente a janela principal funciona... e também não está rodando paginas contendo javascript... já conferi nas configurações e está ativado. Alguém sabe como resolver?

Também gostaria de saber se tem como utilizar o Download accelerator com o Opera.... (tipo clicar com o botão direito e escolher download all with dap).

Estou com umas dúvidas também em relação a alguns processos que estão sendo executados no XP. Um é o cidaemon.exe e o outro é o cisvc.exe... Onde deleto todos os dois e depois de reiniciar todos voltam... o problema que estão consumindo muito tempo de processamento e acessam muito o HD...

Alguém sabe como faço para remover?

É alguma configuração do XP, ou são worms ou Spys?

Muito Obrigado!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha no navegador eu não sei, mas a respeito dos arquivos executando..bem quando eu tinha meu Lindo e maravilhoso XP sem Services Pack's não tinha nada disso, após instalar o SP1(Service Pack 1) apareceu esses arquivos que você falou aí...são realmente do sistema..Daí após instalar o SP2 eles não carregam mais na inicialização, mas ainda residem no meu pc...até.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo Fly e Hlegius

é o seguinte...fly se seu PC não está carregando Java... e está sendo executado alguns processos q você não sabem de onde vem... faça o seguinte... em outro post eu mencionei um eximio tutorial que o pessoal da Baboo fez... nele contém tudo para se remover Malwares (spywares, adwares, worms, trojans) sendo assim..visite o tutorial..baixe e rode todos os programas...

e Hlegius... sugiro você também fazer o mesmo... pense comigo...se a Microsoft lança Services Packs é com intuito de melhorar o desempenho de seu PC...e não de atrasa-lo... sugiro você rodar também os programas anti´malwares residentes no tutorial...

já experimentei de tudo no meu PC visando um grande rendimento...e hj estou com o XP Pro SP2... e com todos os programas descritos no Tutorial da Baboo...claro com o Norton 2005 :P

Malware Tutorial

sem mais,

Atenciosamente

Thiago Tupi

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.