Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodurma

Preenchimento de cor

Recommended Posts

Ae galera beleza?Bom neste exato momento acabei de ter um primeiro contato com o photoshop CS(nunca mexi antes hehe).Já mexi um pouco com fireworks.Bom a dúvida mesmo é que eu criei algumas formas mais está meio complicado de preencher com cores diferentes....perguntei pra um amigo meu e ele falo que deveria clicar com o botão direito do mouse e escolher a camada que quero editar (no caso as formas).Mais sempre da uma mensagem ou um sinal falando que não posso usar a ferramenta "lata de tinta" naquela forma.As vezes mexo na forma e depois de mexer ali e aqui as vezes muda a cor.Vcs perceberam o quanto sou iniciante ahauhaua mais da uma força ai.Falo ae

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você deve estar fazendo as formas com as ferramentas de shapes.Elas ja ficam da cor q está como foreground na hora q você as faz. Pra trocar depois é só trocar na camada direto... se você tiver feito como mascara vetorial.Se nao faz suas formas com selecoes normais q depois é só preencher com o balde mesmo.Dica:Alt + Backspace = preenche com a cor q está como foregroundCtrl + Backspace = preenche com a cor q está como background

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.