Cyber 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2004 Beleza pessoal?Tipo, eu to com 2 PC em rede Ponta a Ponta, os 2 com XP....Formatei os 2 e configurei a rede normal... porem deu uns paus na rede e tive re fazer a restauração, mas agora tem o seguinte.... a rede ta com conexões constantes, ou seja... deixei o icone no tray para monitorar a movimentação do outro PC.... agora ele ta enviando e recebendo dados direto sem parar quando conecto na internet, mas tem um porem, ele nao esta pegando e recebendo arquivos da net e sim da conex da rede ou seja, dados do meu pc para o outro!!!sei la se vcs vao intender mas caso saibam de algo postem ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2004 Pode ser virus.Experimente passar o antivirus nos computadores, e instalar um programa como o Spybot para verificar se não é algum programa que veio pela web. Em último caso, você pode instalar um firewall em suas máquinas, para bloquear o acesso externo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2004 po, pior q nao é virus, as maquinas estao zerada.... isso aconteceu quando resolvi fuça na conexao da rede para restaurar um esquema e agora deu nisso... a conex fica constante entre os 2 pcs... sempre q o servidor entra na NET!!!To achando que eh o modo que compartilhei a Net....ja desisntalei os drivers das placas de rede para refazer a mesma... mas contiinua essa B*sta!aff.... macumba!falows! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites