MarcosDV 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2004 Galera, estou preparando o meu portfólio, mas encontrei um sério problema ao tentar desenvolver o centro dele. Eu gostaria da ajuda de vcs se possivel a prepaar algo que extrema importancia como o meu portfólio. Segue uma img: Espero ajudas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 2, 2004 Diagramação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VisualDesign 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2004 Tente usar umas tabelas quadradas,sempre utilizando a variedade de cores,que é possivel notar no seu layout. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcosDV 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2004 Vle ae galera, basicamente já terminei ele. Vou deixar ele guardado, talvez eu empreste ele pra alguem futuramente. Percebi que esse não é o meu maximo, e agora tenho outras ideias. Vlw ae pela ajuda. Se vcs tiverem mais sugestãoes, podem mandar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites