Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilnet

Contador, qual o erro?

Recommended Posts

Olá galera, estou encontrando este problema em minha pg's por causa do script de um contador, como segue abaixo:

--------------------------------------------------------------------------------------------

ADODB.Field error '800a0bcd'

Either BOF or EOF is True, or the current record has been deleted. Requested operation requires a current record.

/informatica/contador/contador.asp, line 30

----------------------------------------------------------------------------------------------

A linha 30 a qual se refere é está:

'Atribui a variável Counter recebe o número de visitas

Counter = RsQuery("acesso")

-------------------------------------------------------------------------------------------

Como sou leigo em ASP ainda, não consegui resolver, o engraçado é que em minha máquina funciona legal, mas quando publico, na Net da pau, o que será que é?

grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente antes de atribuir o valor do recordset a variável colocar isso

if NOT RsQuery.EOF then......atribuiçãoelseCounter = 0end if

pois como ele não encontrou registro e você está tentando pegar um, ele dá erro!!

falows

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu rOcKLoCo, vou tentar sua sugestão, qualquer coisa de errado posto novamente.A propósito, alguém teria um outro script de contador que funcione legal?grato + 1 vez

Compartilhar este post

Link para o post

depende de como você está fazendo... mostre pra gente seu CODIGO!!falows

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, o código que estou é este como segue abaixo:

<%

'Declara as variáveis

Dim Conn, RsQuery, Pagina, Counter

'Atribui o endereço da página atual a uma variável (Pagina)

Pagina = Request.ServerVariables("SCRIPT_NAME")

'Atribui a variável Conn uma instancia do objeto Connection