Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maubiasotto

SELECT por conjunto?

Recommended Posts

Olá pessaol!!!Eu estou precisando muito da ajuda de vocês nova mente!!!Então o problema é:eu tenho uma tabela de estatisca de downloads de umas fichas restritas.dai supondo que estas fichas estão assim no banco:------------------------------------------------id | id_usuario | id_ficha | data_hora | -------------------------------------------------1 | 3 | 3 |2004-11-04... |2 | 2 | 3 |2004-11-05... |3 | 3 | 2 |2004-11-05... |4 | 3 | 3 |2004-11-06... |5 | 3 | 2 |2004-11-06... |então dai supondo que eu queria ver a estatistica do id_usuario "3", iria aparecer 4.. só que sendo duas fichas com id_fichas "3" e duas fichas com id_fichas "2".so que como eu faço eles iriam aparece na ordem do banco, tipo assim... iria aparece assim 3, 2, 3 ,2... tudo juntoSo que eu queria que aparece assim:id_ficha "3" data_hora data_horaid_ficha "2" data_hora data_horacomo tem duas cada uma ele separaria assim...sempre em conjuntosera que deu para vocês entender...eu estou precisando muito resolver isso...valeu....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou mto confuso, eu sinceramente ñ entendi, ou você tente ser mais especifico, claro ou fica está questão ao pessoal do forum.Flwwwwww...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.