Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

Como cadastrar depois de puxar o cnpj?

Recommended Posts

Bom galerinha, estou com um grande problema que está tomando todo meu tempo. Se eu conseguir arrumar esse problema estou com 99% do site que estou fazendo pronto.Eu possuo uma tela com vários campos para ser preenchidos. Chega um certo momento em que tem o campo cnpj ao lado tem um botão pesquisar e ao lado do botão existe um campo razão social.O usuário tem que digitar o cnpj e clicar em pesquisar. Se o cnpj existir a razao social aparecerá no campo razao_social. Caso o cnpj não exista aparecerá uma mensagem dizendo "cnpj inválido". Isso eu fiz, tá tudo certinho.É aí que chega o problema. Quando eu clico em pesquisar a página é carregada novamente e então os dados que foram preenchidos anteriormente somem dos seus campos, ficando apenas cnpj e razão social.E se eu preencher novamente todos os campos e clicar em cadastrar ele não vai cadastrar, informando que determinados campos precisam ser preenchidos.Então o que eu quero?Quero preencher os campos que estão antes do cnpj e razão social. Depois que eu clicar em pesquisar esses campos não devem desaparecer dos text's. e quando eu clicar em cadastrar, deve cadastrar todos os campo como estava fazendo.Eu tentei usar dois forms metod="post", mais não deu certo. Não posso também usar dois type="submit" como tentei fazer para os botões pesquisar e cadastrar.Acho que deu pra entender um pouco né.Como faço isso? Vê se alguém pode me ajudar por, favor.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça seu botão de pesquisar passar um parâmetro extra, e na página que recupera seu form, você testa se recebeu esse valor, caso positivo, você processa a pesquisa e remonta o form com os values sendo os requests de cada campo.

Será que deu para entender o que quis explicar?

Compartilhar este post

Link para o post

faz que nem aqui no forum

na popup que testa, se existir manda preencher o camp apenas e não atualizar

<script language='javascript'>

[tr][/tr][tr][/tr]
ASP <!--

function add_smilie(code)

{

opener.document.REPLIER.Post.value += ' ' + code + ' ';

//return true;

}

//-->

</script>

ve se rola

Compartilhar este post

Link para o post

rafa-martin, post suas duvidas aqui, não use o botão reportar indevidamente

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.