michelsp 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2004 Estou fazendo um filtro de palavrões com expressões regulares, pego palavras do msm tamanho (normalmente, quando está pode ter duplo sentido, ou seja, palavrão, normal, analizo mais aprofundamente, oq vem antes e depois desta, para evitar de broquear palavras de forma incorreta) e analizo palavra por palavra. Consegui fazer ele indetificar deste modo, palavrões, derivações, inclusive, espaços, caracteres entre as letras, simbolos, outras letras, ou seja, todos os esquemas q o pessoal usa para driblar estes filtros, porém o prob, tem q ser feita varias vezes as validações, pois pego as palavras por tamanho, as de tamanho igual ficam na msm expressão...Em testes, está sendo dificil passar deste filtro e em textos imensos q testei ele só realizou o broqueio em palavrões msm, ñ em palavras normais, cotidianas a uma conversa.Mas o X da questão é o número de validações, ñ sei até quanto este tipo de validações pesa para o server. Alguem tem idéia?Vlwwww... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MadPatryk 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2004 kra eu axo ki jah vi um script desse lah no phpbrasil... num dos artigos lah...eu vo da uma procurada dai eu posto o link akimas respondendo... tbm nao tenho a minima ideia!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2004 Eu vi um lá tbm, mas o de lá usa palavras inteiras, já formadas, ou seja, se a pessoa pegar um palavrão e por exemplo colocar espaço, simbolos, letras entras as palavras q formam o palavrão, o broqueio daquele script falha, por isso, fiz, alias, estou fazendo um com expressões regulares, pois com está, consigo pegar msm a pessoa inserindo qualquer caracter, letra ou simbolo entre as palavras, minha duvida é sobre a execução, peso ao qual expressões regulares, podem causar no servidor. Mas, vlwww pela resposta!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Novembro 3, 2004 Restrições não, acho que só o time_limit, nada que um set_time_limit não possa resolver, mas pelo que entendi você quer saber se pode sobrecarregar o server? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MadPatryk 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2004 eh... issso mesmo... o do phpbrasil eh soh com palavras inteiras... :( malz... nem me liguei... eu procurei lah.. qdo achei eu ki eu vi ki era palavras inteiras... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 3, 2004 dif´cil fazer filtragem disso as variações de uma palavra pode ser infinitas. bosta BOSTA Bosta bOsta b o s t a b.o.s.t.a B|O|S|T|A bost@ B1O1S1T1A B-O-S-T-A tipo.. o bagulho vai longe a melhor filtragem é usar o bom senso e educação, colocando uma frase assim: "por favor, evitar utilizar palavras ofensivas" veja a diferença: "é proibido utilizar palavrões" o povo gosta do que é proibido sacow? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2004 bostaBOSTABostabOstab o s t ab.o.s.t.aB|O|S|T|Abost@Tipo, se conter as palavras sem altera-las, ou seja, se você reparar acima, todas tem bosta, assim, seguem uma lógica, assim é fácil filtrar, todas, msm com espaço entre elas, ou traço, ou simbolos, só usar (.){0,1).O Prob. é q o cliente requisitou está filtragem e consegui fazer ela, mas precisaria de uma lista grande de palavras para gerar as expressões regulares para o broqueio desta, preciso das palavras, conhecer a formação destas, mas isso to resolvendo, já achei mtas, meu pron, msm é saber o peso q esse monte de validações, pode causar no server. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2004 preciso das palavras, conhecer a formação destas, mas isso to resolvendo, já achei mtas, meu pron, msm é saber o peso q esse monte de validações, pode causar no server. kra quanto a processamento, basta seu server ter uma configuração razoável de processador e memória... não sobrecarrega tanto, a não ser que seu server seja server de outras coisas mais... enfim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites