Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paton

Como abrir uma janela de tamanho fixo?

Recommended Posts

Amigos,

estou usando o dream MX, e não sei como faço isso.

Estou montando um álbum de fotos, e usei a matéria aqui do iMasters como base, veja aqui a matéria, bom quando você clica em uma imagem pequena, abre uma janela enorme, com uma foto maior....

Bom eu gostaria que quando eu clica-se na fotinho pequena, abri-se uma janela, com um tamanho pré determinado (tipo pop-up), no centro da tela.... sem o usuário poder maximizar tbém...... a janela ficaria mais justa nas fotos.....

Sei que talvez não dê pra fazer isso automaticamente, contando que usei a técnica do link acima, mas eu poderia mudar as páginas que foram geradas.....

Será que alguém me ajuda? Peço que façam um passo a passo pois não sou um expert no dream...

Abração e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao conheco o DW, mas voce poderia fazer manualmente essa alteracao...

ao inves de criar um link <a href='paginadafotogrande.htm'...>...

coloque na tag de img do thumb

"onclick=abregrande('paginadafotogrande.htm')"

e crie uma funcao em javascript

<script>function abregrande(pagina) {window.open(pagina, "fotogrande", "propriedades da janela");}</script>

nas propriedades da janela, procure aqui no forum por window.open que voce acha as propriedades, pois nao lembro agora...

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Paton,

tem uma função no DW mx que faz isso....

na janela BEHAVIORS tem a opção "Open a new browser window", com essa opção você pode definir o tamanho da janela e qual arquivo você quer que ele abra na nova janela...

É soh clicar na foto e adicionar essa função...

Depois eh soh mudar a função para "onClick" que eh para a janelar abrir quando clicar em cima da foto....

Ah e depois se você quiser pode criar um CSS para as fotos pra por o cursor de link quando passar com o mouse por cima das fotos pq com essa função as fotos naum ficarão como links...

Vlwsss....

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.