Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WLJ

facil pra quem manja!!!

Recommended Posts

PESSOAL É MEIO URGENTE.... TENHO UMA PAGINA Q TEM UM MENU FLASH...NESTA MESMA PAGINA EXISTE UM IFRAME ONDE CHAMAREI TODAS AS PAGINAS DO SITE PELO MENU FLASH...QUAL COMANDO DE ACTION SCRIPT PRA CHAMAR UMA PAGINA DENTRO DESTE IFRAME...O MAXIMO Q ESTOU CONSEGUINDO FAZER E CHAMAR A PAGINA Q ERA PRA ENTRAR DENTRO DO IFRAME EM CIMA DE TUDO (TIPO "_SELF")POR FAVOR ME AJUDEM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja coloquei...

qual a sintaxe correta do action script pra mandar o pagina pra dentro do iframe...

to colcando isso e naum ta funcionando... (main é o nome do iframe)

on (release) {    getURL("quem_somos.asp", "main");}
ta chamando como se fosse " _self"

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta usar o "tell target"Tipow, da o "get url" e depois o "tell target" com o nome do frame

Compartilhar este post

Link para o post

ja coloquei...qual a sintaxe correta do action script pra mandar o pagina pra dentro do iframe...to colcando isso e naum ta funcionando... (main é o nome do iframe)

on (release) {    getURL("quem_somos.asp", "main");}
ta chamando como se fosse " _self"
Estranho... era pra funcionar assim... Tenta usar Frame ao invés de Iframe, eu tenho algo aqui igual e funfa!At's

Compartilhar este post

Link para o post

A sintaxe é simples. Dê nome ao seu iframe, depois no botão FLASH

on (release){            getURL ("arquivo.ext", "nomedoiframe")}
Necessariamente ambos entre aspas! Fazendo isso não tem erro

Compartilhar este post

Link para o post

valew pessoal corrigi... o problema era q o nome do iframe tava como "main"...na hora de interpretar o dream pensou q fosse a janela principal da pagina e jogava tudo na pricipal...só coloquei outro nome e funcionou... valew pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post

LEgal q você conseguiu. :D Mas como eu ja havia dito, acho legal vcs definirem pra vcs mesmos um padrão de nomenclatura para tudo que vocês fizerem. Isso organiza as coisas e deixa tudo muito mais facil.Por exemplo:. Meu padrão pessoal de nomenclatura é assim: Botões eu nomeio como "Btn_nomedobotão", caixas de texto: "Txt_nomedacaixa", e assim vai....no caso do seu iFrame, eu nomearia como "Ifr_nomedoiframe" (apesar q eu n gosto de frame/iframe e semelhantes...)Certo?? Essa dica é de muita utilidade. Entao mãos à obra e bons projetos pra vcs.C ya !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.