_b l k_ 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2004 Eu sei cara, realmente sou ruim com isso, minha área é design... mas então se não é daquele jeito ali como é? vejo que você não sabe nem HTML que é o be-a-báSem comentários rapaz, eu não sei php, html realmente é basico e sei sim...Se poderem ajudar por favor, se for pra falar besteira por favor não respondam.. mto obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2004 ele jah respondeu.. testa aí o q ele disse, capeta..// e eu acho q ele não teve má intenção... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_b l k_ 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2004 Sim, eu testei, mas não deu certo, justamente porque a parte de cima ta errado...e desculpe, fui eu que tava de cabeça quente, desculpe ai cara..!--------Bom, acho que ja incomodei demais.. se quiserem nem precisa mais responder hauahu... ja me ajudaram de coração mesmo! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites