Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cl3n10

Publicidade

Recommended Posts

awe , ainda sou meio newbão no caso de alguém aceitar seria minha primeira batalha...

tive a idéia de fazer uma batalha com esse tema pois estimula a criatividade e vai exigir ao menos um bom empenho consequente mente aumentado os niveis de conhecimento =p

Tema: Publicidade/Propaganda

Regras de temática: Tipo, cada round o participante teria de bolar um anuncio sobre um produto fictício...

Regras Técnicas

- Tamanho: 640x480

- Prazo: 5 dias

- Nº maximo de participantes: 5

- Rounds: 3

se quiser participar é soh postar awe =p

aos visitantes/observadores -> seria interessante que ao final de cada round vcs elegessem uma melhor img para estimular a galera =D

espero que alguém tope e que a galera curta =p

vlw pessoal http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eh 4 participantes + 5 dias... deve dar umas tres semanas pra cada img... entaum... tou nessa... mas quero fikar no fim da fila!!! :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pessoal , parece que temos nossos 4 participantes... :D/>

- Xtreameboy

- Fast

- cl3n10

- Makarão171

Já em ordem de postagem , caso alguém queira mudar o lugar é soh passar um pm ou postar aki mesmo... se tiver tudo ok a disputa esta valendo a partir de Sexta-feira 05/11 sendo assim nosso colega xtreameboy terá até dia 10/11 para postar sua img

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>obs. isso é um tanto quanto lógico mas é sempre bom explicar. não necessariamente o participante terá que esperar os 5 dias para postar, isso fica a critério de cada um de sua disponibilidade e etc por ex: se xtreameboy fizer a img hj e postar amanhã a bola já passa para o fast...</span>

Compartilhar este post

Link para o post

pois é hudson já fecho os 4 participantes... =( tipo se alguém desistir ou passar do prazo ti passo um pm =pxtremeboy tems hj + 4 dias pra postar tua img =p

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem legal fast. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

Simples e bacana.

Só peço uma coisa aos participantes, tentem modificar um pouco a img do q estiver fazendo propaganda, ou entao inventem umas propagandas de produtos ou marcas imaginarias. Pra nao rolar uma propaganda no forum.

Por exemplo, esse som, bom, ele existe, nao sei se o fast alterou ele ou é foto fiel... se for fiel, poderia pegar uma caixa de som de outro som e editar por cima deste, alterar os botoes, botar alguma coisa no display, etc... modificar pra nao ficar igual ao original. OK?

Valew.

[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

boa idéia pheliz.. eu tinha pensado nisso mas como a battle tava atrazada eu nem me preocupei.... no próximo round eu faço algo mais trabalhado.... ;Dkd o resto do povo? eh a vez do cl3n10..

Compartilhar este post

Link para o post

primeiramente galera eu queria pedir desculpas... estava sem internet... :(/> deu uma queda de energia aqui em ksa e queimou o pc, a placa de net que é uma net diferente... sei lá me desculpem se eu puder ser o ultimo a postar ?

Compartilhar este post

Link para o post

fast, apesar de simples fico bastante bonita sua img http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

bem pessoal , a intenção do desafio era justamente essa... inventar um produto e ñ fazer uma propaganda para um já existente =p

tipo meu windows xp crechou por isso passei um tenpozin sem aparecer por aki mas postarei minha img dentro do prazo

já quando ao caso do xtreameboy eu particularmente acho q deveria perder o lugar na batle para o hudson que se mostrou interessado e talz, pq tipo num custava nada entrar na casa de um amigo ou numa lanhouse/cyber cafe e mandar uma pm avisando... dae ia sem bronca pro final da fila... mas dexo a galera aki a ver navios :huh:/> isso é uma opinião pessoal então vamos para a boa e velha democracia...

1 voto contra.

Compartilhar este post

Link para o post

ah galera, eu tava com tantas idéias... ei clenio... não dava cara, se não tem idéia onde eu moro, isso ai, interior do ceará... não tem net aqui, só a satélite que é muito caro, mas eu to morando aqui pq meus pais plantam flores sak, ai nao tem lan house e ngm tem net... aqui ngm tem dinheiro para pagar um colégio com a mensalidade de 60 reais... espero que me aceitem de volta...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.