Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cl3n10

Publicidade

Recommended Posts

é isso awe pessoal todas as 5 show de bola a mais original comcerteza foi a do miojo hahahah muito fera mano!a do hudson tmb fico bem legal e as outras eu já comentei =p 2º round concerteza vai ser a altura a bola ta contigo fast

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

podexah q dessa vez eu vo tentah ser mais criativo.. e fazer uma img mais trabalhada... a ultima eu fiz correndo mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe as imagens ficaram boas... nessa agora eu vo fazer com mais calma(sem pressa como na ultima) aí vai ser mais legalzinha hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

so eu!!.. mas eu tava fazendo a img da nossa outra battle e eskeci dessa... e o problema eh q agora tah em época de prova e talz.. se não for dah pra faze eu aviso aki!

Compartilhar este post

Link para o post

pronto!!!! tah aeh minha img!

em homenagem ao meu amigo g@tomestre...

Imagem Postada

ah muleke.!!!!!!..mandou muito bem....ficou loka....

hhuahuahauhuahuahuahuahauhauhauah :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

valews kareka... depois eu fikei ressintido... mas q se dane... time ruim tem q ser aloprado... se fosse o XV de pindamonhamgaba... todo mundo tava nem aeh!!!obs: dexaro morrer a bagaça!!! q chato!!! -_-

Compartilhar este post

Link para o post

valews kareka... depois eu fikei ressintido... mas q se dane... time ruim tem q ser aloprado... se fosse o XV de pindamonhamgaba... todo mundo tava nem aeh!!!obs: dexaro morrer a bagaça!!! q chato!!! -_-

ow manda pro Esporte Noticias da rdtv eles tão botando no ar tipo coisas satirizando os times tipo essa img q tu fez ou uma animaçãozinha... ve lá no site da redetv acho q se você manda tem boas chances =p

Compartilhar este post

Link para o post

valews kareka... depois eu fikei ressintido... mas q se dane... time ruim tem q ser aloprado... se fosse o XV de pindamonhamgaba... todo mundo tava nem aeh!!!obs: dexaro morrer a bagaça!!! q chato!!!  -_-

ow manda pro Esporte Noticias da rdtv eles tão botando no ar tipo coisas satirizando os times tipo essa img q tu fez ou uma animaçãozinha... ve lá no site da redetv acho q se você manda tem boas chances =p
ela ia sair no kibeloco... mas depois o cara dexou no gelo... e pra num fikar = mala... deixei de lado...segue msg-------------------------------Mensagem original-----De: Kibe Loco [mailto:kibeloco@kibeloco.com.br]Enviada em: quinta-feira, 18 de novembro de 2004 23:16Para: Thiago Aires da SilvaAssunto: Re: fiz uma img... você teria coragem de publicar?Consegue só a imagem de fundo pra mim? Gostei da arte, mas não da redação. Dá para melhorar. Vumbora? Abs. On Nov 18, 2004, at 4:20 PM, Thiago Aires da Silva wrote: e aeh manoloco, então.. sempre visito seu site, e curto ele pra caramba(todos dizem a mesma coisa). então... tava no forum de photoshop q participo.. e tinha q fazer uma imagem para uma propaganda de um produto ficticio.. ai eu fiz uma... o pessoal aki do trampo gostou e pediu pra ver se você envia pro seu site... sei q ela num se compara as suas(tah bom... num vou me rebaixar!!!) tem como você colocar ela??? (é do gremião!) oia aeh: http://makarrao.lab89.com/galeria_img/lanterna.jpg de toda forma... se num postar aeh... fala pelo menos oq achou!!! ou pelo menos q viu a img... ou fala q eu sou mais um em um milhão... e para de mandar essas mensagens toscas... ahuauhahuahuahuauhauha //tentei mandar a img pelo negocio do "fale com o kibe"... mas acho q num funcionou! falows! Thiago Aires da Silva thiagoas@ibmec.br (11) 3175-2300 - Ramal 225 Marketing - Ibmec - SP

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.