Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iamgita

[Arquivado] Página inicial do IE

Recommended Posts

Toda vez que ligo meu micro a página inicial do Internet Explorer é alterada, e sempre que conecto depois de reiniciar já abrem 2 browsers no site que não sei como aparece sendo a página inicial, e tenho que alterar em Ferramentas > Opções, mas é só reiniciar que acontece de novo.Já passei antivírus (AVG Free) e o SpyBot.O que pode ser este problema? Alguém sabe se posso arrumar isto no registro do Windows?Valeu galera!nu+1[]obs: Windows XP, e IE 6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ad-ware e spyboot n adianta.Tu utiliza o msn plus? Se for remova. Ele e causa.Tb possa ser exploit.exe q tenha ter pegado na web.Download.small ???Ai o AD ware removiSe n resolver tu teras q formatar. Ow trocar de navegador se for trocar recomendo o Mozilla Firebierd.Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ja esta se tornando uma febre.... negada ta aplicando direto esses worms para alterar a pagina inicial e instalar essas pragas!

 

Uma boa eh o Moderador pendurar um topico desses para o pessoal.. oq vcs acha?

 

Mas meu da uma olhada aqui!

http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=108532

 

tem umas dicas la!... falows|

 

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses codigos de paginas inicial e bem complicado de fazerem n sei como caras perdem tempo com isso gastam 3 horas para fazer isso E um coiserada, sei mais ow menos precisa do lunix , php e outras coisinha lá.REalmente isso ja passo de febre. Epidemia a solta.Para se ter noção o codigo e igual um iframe. So se cadstrado no sistema vira gereciador de pagina principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esses codigos de paginas inicial e bem complicado de fazerem n sei como caras perdem tempo com isso gastam 3 horas para fazer isso E um coiserada, sei mais ow menos precisa do lunix , php e outras coisinha lá.

 

REalmente isso ja passo de febre. Epidemia a solta.

 

Para se ter noção o codigo e igual um iframe. So se cadstrado no sistema vira gereciador de pagina principal.

eheheh, mas geralmente sao paginas com scripts em java ou controles activx e tambem bugs do Media Player.... a um tempo atraz existia um Java script que alterava isso no IE 5.5 para baixo.... entrando no registro do Windows e mudando tudo que o loko desejar, sem ao menos você saber....

 

Agora parece que ta mais "F*da" nem os antivirus conseguem detectar ou ainda nao conseguiram descobrir qual o algoritimo dessas pragas!

 

Mas eh isso ai pessoal, o melhor ainda eh usar Zona de Segurança Media Alta, para evitar um pouco e tambem alternar para navegadores do tipo Fire Fox quando for navegar em sites perigosos do tipo "Wares, ---os e tals".....

 

falows!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Experimente o Ad aware e use o spybot em modo avançado para travar a página inicial na que você definir.

Travar a Pg. Inicial ñ adianta em nda, neste caso... ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada

para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique

o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.