iamgita 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2004 Meu Windows XP não desliga!Sempre que clico em Iniciar > Desligar Computador > Desativar, é como se eu não tivesse feito nada. Daí tenho que fazer o seguinte:Iniciar > Fazer Logoff > Trocar de UsuárioSó na tela que troca de usuário que rola de desligar (opção no canto inferior esquerdo).Já passei antivírus (AVG Free) e o SpyBot.O que pode ser este problema? Alguém sabe se posso arrumar isto no registro do Windows?Valeu galera!nu+1[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2004 Instala o: 'Super Fast Shutdown'. Onde achar? google.com ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shine 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2006 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites